Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Santos > Cuca quer vencer no Santos

* Treinador se apresenta cheio de confiança

Cuca se apresentou nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé, como novo treinador do Santos e mostrou muita confiança. Cuca, que já jogou no Alvi-Negro em 1993, acredita que pode ser campeão no Peixe e afastar a fama de "azarado".

Confira o que Cuca disse sobre:

Fama de pé-frio

"Todas as equipes que eu dirigi chegaram. Em duas semifinais de Copa do Brasil, levei o Botafogo a duas Copas Sul-Americanas, fui com o São Paulo até a semifinal de Taça Libertadores. São trabalhos fortes e de consistência. Então, não me incomodo com esse rótulo. Da mesma forma como perdi para o Corinthians numa penalidade (Copa do Brasil deste ano), poderia ter ganho. E isso vai acontecer amanhã ou depois"

Família Cuca

"Eu me defino como alguém que gosta de profissionalismo. Agora, comigo o jogador tem espaço para sair e se divertir na hora certa. Mas ele tem de saber que se gastar fora de campo não consegue dar conta dentro de campo. Gosto de participar, fazer um ambiente salutar, que seja igual à nossa casa. O jogador vive mais tempo no clube do que em casa. E se não tiver prazer, não vai render o que pode"

Elenco

"Hoje temos três ou quatro equipes com elenco fortíssimo. Todos sabem quais são e eu não preciso aqui enumerar. O Santos é uma equipe que está no mesmo nível das outras 16 ou 17 que disputam o Brasileirão. Não é um elenco fraco. Aqui, temos jogadores que todos os outros gostariam de ter. Não acho justo falar em contratação sem antes dar uma avaliada no grupo. Sabemos da necessidade de um lateral-direito, mas ainda não há nada decidido. Gosto do Cafu, mas temos que ver o interesse dele."

Enfim, Molina

"Foi um jogador que apareceu muito bem naquela Libertadores. Tentei-o no Goiás, no São Paulo também. É um meia muito criativo. Agora, estamos juntos"

Ajuda de Leão

"Não tenho nada contra o Leão. Ele é meu amigo. Se eu tiver de pedir informação a ele sobre um ou outro jogador, vou fazer isso. Quando saí do São Paulo, ele foi para o meu lugar e me ligou para buscar informações. Isso é normal"


Wesley na direita?

Em seu primeiro coletivo como técnico do Santos, Cuca já fez algumas alterações e testes. Entre elas, Wesley, atacante com Leão, teve oportunidade na ala-direita. O Peixe não poderá contar com Marcinho Guerreiro, suspenso. O garoto Hudson treinou em seu lugar.

O time que começou o coletivo foi: Fábio Costa, Domingos, Betão e Marcelo; Adriano, Hudson, Rodrigo Souto, Molina, Rodrigo Tabata e Kléber; Lima. Kléber Pereira, com dores no tornozelo, é dúvida.

Na segunda parte da atividade, que começou comandada por Márcio Fernandes, o novo treinador assumiu e fez três alterações: tirou o volante Hudson, passou Adriano para o meio-campo e colocou o atacante Wesley de ala-direito.

Robson assina e se apresenta

Robinho, ou melhor, Robson, se apresentou nesta sexta-feira, como o novo meia do Santos até o ano de 2011. O jogador que veio do Mogi-Mirim prefere ser chamado pelo nome de Robson, para não confundir com o nome que usava no time do interior, que é o mesmo de um dos maiores ídolos da história do clube da baixada.

- O Robinho já fez sua história aqui, e eu quero fazer a minha - conta Róbson, que demonstrou sua anciosidade no acerto com o Santos.

- Vixe, não via a hora de pegar logo a caneta e colocar a assinatura no papel. Não estava nem dormindo à noite...



Fonte: Globo.com



Direto da Redação








Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário