Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Campeonato Brasileiro > Em alta, Tricolor pega o Inter

* Colorado ainda não perdeu jogando no Beira-Rio

Subindo na tabela, o São Paulo terá uma prova de fogo nesta quarta-feira para as suas pretensões ao título brasileiro. Reconhecido pelos rivais como visitante indigesto, encara no Beira-Rio o Internacional e sua invencibilidade - até agora, o Colorado tem cinco vitórias e um empate como mandante.

Em 24 encontros pelo Nacional no estádio gaúcho, colorados e tricolores apresentam uma igualdade impressionante, com oito vitórias para cada lado e oito empates. Até no quesito gols marcados as equipes estão bem próximas: 32 prós para os paulistas e 31 para os gaúchos.

Inter ainda sem os reforços

O técnico Tite não terá três titulares: Magrão e Marcão, suspensos, e Sorondo, lesionado. A preocupação maior é para a lateral esquerda, pois não há substituto no grupo. Para as outras duas posições, Títi e Maycon devem ser os escolhidos. Por outro lado, Ricardo Lopes, Edinho e Alex, principal jogador do time, voltam após cumprir suspensão.

A confirmação de D'Alessandro e Gustavo Nery como novos reforços do time vermelho animou ainda mais Tite que, no entando, só deve contar com os novos reforços no próximo mês.

Buscando o G4

Embalado por uma série de três vitórias consecutivas, o São Paulo vai para o Rio Grande do Sul pensando em mais um êxito para a sua campanha, que resultaria na entrada da equipe no grupo dos quatro melhores do Brasileirão.

Mas para alcançar o G-4, o São Paulo, além de vencer os gaúchos, também precisará torcer para que o Náutico ao menos empate com o Vitória (as equipes se enfretam às 20h30).

O Sampa também tem os seus desfalques. Muricy Ramalho não poderá contar com o zagueiro Miranda e o atacante Borges, que se recuperam de lesão, e perdeu Alex Silva e Hernanes para a Seleção Brasileira, que se prepara para a Olimpíada. O técnico não deu pistas sobre os substitutos, certo apenas é que Richarlyson e Joílson voltam de suspensão.

Ficha do Jogo
INTERNACIONAL X SÃO PAULO

Estádio: Beira-Rio, Porto Alegre (RS)
Data/hora: 23/7/2008 - 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (FIFA - PR)
Auxiliares: Gilson Bento Coutinho (PR) e Ivan Carlos Bohn (PR)

INTERNACIONAL: Clemer, Ricardo Lopes, Indio, Danny Morais e Títi; Edinho, Maycon, Guiñazú e Taison; Nilmar e Alex. Técnico: Tite

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Zé Luís, André Dias e Juninho; Joílson, Richarlyson, Jorge Wagner, Cazumba e Hugo; Éder Luís e Dagoberto. Técnico: Muricy Ramalho


Fontes: Globo.com e Lancenet!


======================================
CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRÃO
======================================

Direto da Redação










Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário