
Com o resultado, o Inter chegou a 22 pontos e agora ocupa a sexta posição no Brasileirão. O time paulista, por sua vez, segue com 23 pontos, na quinta posição.
Nilmar vence Rogério
Apostando na velocidade de Éder Luis e Dagoberto, o São Paulo poderia ter saído na frente do marcador se o árbitro Heber Roberto Lopes não tivesse anulado um gol legal do camisa 25 do Tricolor.
Rogério Ceni bem que tentou evitar o pior no Beira-Rio, mas não contava com erro bisonho de Juninho. Após excelentes defesas do capitão tricolor, Nilmar foi as redes. Aos 35, Angelo chutou, a bola desviou, Juninho errou e Nilmar fez o gol.
Inter se impõe no Beira-Rio
O segundo tempo seguiu com a mesma tônica. Inutilmente, o São Paulo alçou bola na área para os pequeninos Dagoberto e Éder Luis, que não repetiram as boas atuações dos últimos jogos. Sem a referência, Aloísio entrou em campo e Éder Luis saiu. De nada adiantou!
E quando o São Paulo insistia mais no ataque, foi o Inter que ampliou o placar. Em um lance de velocidade, Guiñazu esticou a bola para Andrezinho, que encontrou Nilmar no lado direito, aos 17 minutos. O atacante bateu cruzado e vazou a meta tricolor pela segunda vez na noite: 2 a 0.
Daí para frente o que se viu foi um festival de pancadaria que passou desapercebido pelo árbitro Héber Roberto Lopes. O Inter buscou segurar o jogo e não sofreu mais problemas para levar o resultado positivo até o apito final.
Ficha do Jogo
INTERNACIONAL 2X0 SÃO PAULO
Estádio: Beira-Rio, Porto Alegre (RS)
Data/hora: 23/7/2008 - 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (FIFA - PR)
Auxiliares: Gilson Bento Coutinho (PR) e Ivan Carlos Bohn (PR)
Cartões amarelos: Ramon, Índio, Ângelo, Guiñazú (INT); Joílson (SAO)
GOLS: Nilmar, 35'/1ºT (1-0); Nilmar, 17'/2ºT (2-0)
INTERNACIONAL: Clemer, Ricardo Lopes, Indio, Danny Morais e Ramon; Edinho, Andrezinho, Guiñazú e Taison (Walter, 34'/2ºT); Nilmar e Alex (Maycon, 46'/2ºT).
Técnico: Tite.
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Zé Luís, André Dias e Juninho; Jancarlos (Jean, 28'/2ºT), Richarlyson, Jorge Wagner, Joílson e Hugo (Sérgio Mota, 36'/2ºT); Éder Luís (Aloísio) e Dagoberto.
Técnico: Muricy Ramalho.
Fontes: Lancenet! e Globo.com
Direto da Redação

Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário