
Junior Maranhão, de falta, e Durval, de cabeça, numa jogada ensaiada de bola parada, marcaram para o Leão, que derrotara o Atlético Paranaense na rodada anterior e agora obteve sua primeira vitória fora do Recife - havia vencido apenas o rival Náutico fora de casa. Vitor fez o gol de honra dos mandantes.
Com o resultado, o Leão foi para 21 pontos ganhos na tabela e ocupa a nona posição. O Goiás, que desperdiçou várias oportunidades e tropeçou na lentidão do seu time - o gol foi marcado pelo lateral Vítor -, permanece com 17 pontos ganhos e na 14ª colocação. Na próxima rodada, o Esmeraldino vai ao Engenhão enfrentar o Botafogo, na quarta-feira, e o Sport recebe o Ipatinga na Ilha do Retiro, na quinta.
Galo bate o Vitória e deixa a zona da Degola
Em um jogo em que as duas equipes tinham objetivos muito opostos, já que o Atlético-MG brigava para sair da zona de rebaixamento e o Vitória para assumir a liderança do campeonato, o time mineiro levou a melhor neste domingo no Mineirão. Com a vitória por 2 a 1 o Galo chegou a 18 pontos e se afastou das últimas posições do Brasileirão.
O Atlético abriu o placar aos 43 do primeiro tempo, gol de Marques. Gedeon, aos 9 da etapa complementar, sacramentou a vitória. O cluba baiano ainda descontou com Rodrigão aos 36 minutos, mas era tarde.
Com o resultado da partida o Atlético-MG foi para 13° no Brasileirão, com 18 pontos, já o Vitória caiu para a quarta posição na tabela. Na próxima rodada o time mineiro vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Vasco na quinta-feira. O clube baiano recebe na quarta, no Barradão, o Atlético-PR.
Empate sem gols na Arena
Diante de quase 18 mil torcedores, o Atlético Paranaense não passou de um empate em 0 a 0 com o Figueirense neste domingo à tarde, em Curitiba. Com o resultado, o Furacão chega aos 17 pontos, dois à frente da zona de rebaixamento. Já a equipe catarinense está com 20.
Fontes: Globo.com e Lancenet!
Direto da Redação

Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário