Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Champions League > Grupo E: Berbatov dá show e vitória ao Manchester United

O Manchester United se recuperou do empate na primeira rodada e venceu o Aalborg, clube dinamarquês, fora de casa por 3 a 0 com 2 gols do avante Dimitar Berbatov e um de Wayne Rooney.

Esse resultado da a liderança do grupo para os atuais campeões da liga, que chegaram aos mesmos quatro pontos do Villarreal, porém leva vantagem no saldo de gol.

Aalborg e Celtic, da Escócia, ficam com as últimas posições do grupo com apenas um ponto cada.

O Jogo

O Manchester foi melhor desde o início. Aos 21 da primeira etapa, Ryan giggs colocou Wayne Rooney na frente do gol, que não desperdiçou.

Os visitantes seguiram melhores e aos 40, quase que Rooney fez seu segundo tento na partida após passe de Cristiano Ronaldo. O goleiro Zaza defendeu.

No segundo tempo, brilhou a estrela de Dimitar Berbatov, aos oito minutos, o búlgaro aproveitou bobeira da zaga e bateu de primeira para ampliar a vantagem.

Aos 33, Cristiano Ronaldo cruzou na área e Berbatov completou com um lindo voleio, fechando o placar em 3 a 0 para a equipe inglesa.

O Manchester receberá o Celtic na próxima rodada. Já o Aalborg vai para a Espanha enfrentar o Villarreal.

Marcos Senna dá vitória ao Villarreal

Com um gol de falta aos 22 minutos da etapa complementar, Marcos Senna garantiu a vitória do Villarreal sobre o Celtic por 1 a 0 no estádio El Madrigal, em Valencia.

Direto da Redação

Fontes: Globo.com e Uol


Redator: Renan Santana
sca_renan@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário