
O treinador chegou às Laranjeiras no dia 16 de agosto, dirigiu o clube por nove jogos, com duas vitórias, cinco empates e duas derrotas, 12 gols pró e 11 contra. Na oportunidade, o Flu ocupava a 19ª colocação e continua exatamente na mesma posição com a possibilidade de ir para a lanterna ao fim da rodada, caso o Vasco empate ou vença o Figueirense no próximo sábado.
Treinador deseja sorte ao novo treinador e se queixa apenas de ter sido avisado por telefone.
- A diretoria entendeu que precisa criar um fato novo e uma mudança no comando técnico se fez necessária. Temos que entender e aceitar. Saio quieto como sempre para não prejudicar ninguém. Sigo meu caminho e desejo sorte para um remontagem nesta reta final do Campeonato Brasileiro.
- Recebi uma ligação e me falaram que o meu ciclo tinha chegado ao fim. Quero sair pela mesma porta que entrei. Minha única queixa é a de que eu gostaria de ter me reunido com os dirigentes antes do anúncio da minha saída, mas já aconteceu e agora vou seguir a minha carreira - Completou.
René Simões assume a responsabilidade de impedir queda do time

René Simões acompanhou de perto a derrocada tricolor e foi ao Engenhão no empate por 1 a 1 com o Botafogo, no domingo passado, e também ao Maracanã, na noite de quarta-feira, no outro empate por 1 a 1, desta vez com o Goiás.
- Estou muito feliz e animado. Sei que é um grande desafio, mas toda dificuldade é uma porta que se abre - diz René, por intermédio da assessoria de imprensa tricolor. O novo treinador concederá entrevista coletiva apenas após o treino de sexta-feira.
René Simões, que já trabalhou nas categorias de base do Fluminense, também já foi técnico da Portuguesa, Santa Cruz, Bahia, Vitória, Coritiba, Vitória de Guimarães (POR), das seleções sub-17, sub-20 e sub-23 e da seleção feminina de futebol, entre outros. Na galeria de vários títulos conquistados, estão o sul-americano sub-20 (1988), o campeonato baiano pelo Vitória (2005) e o brasileiro da Série B pelo Coritiba (2007).
Veja a seqüência de jogos do Fluminense no Brasileiro:
11/10 - Atlético-PR x Fluminense
19/10 - Vitória x Fluminense
25/10 - Fluminense x Palmeiras
30/10 - Figueirense x Fluminense
02/11 - Fluminense x Vasco
09/11 - Cruzeiro x Fluminense
16/11 - Fluminense x Portuguesa
23/11 - Internacional x Fluminense
30/11 - São Paulo x Fluminense
07/12 - Fluminense x Ipatinga
Fonte: Globo.com
Redator: Pedro Silas
pedro_sccp@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário