
O jogo 5 da série começou na segunda-feira e só terminou nesta quarta, devido às chuvas na Philadelphia. Na terça, houve uma tentativa de continuar, sem sucesso.
A partida foi paralisada quando estava 2 a 2. Na continuação, nesta quarta, Philadelphia logo de cara fez a terceira corrida, abrindo vantagem.
Na sétima entrada, novo empate, com Rocco Baldelli, em HR para os Rays. Mas na parte baixa da mesma entrada, os Phillies garantiram o título com umacorrida impulsionada por Pedro Feliz.
Na última entrada, o arremessador Brad Lidge tratou de fechar o jogo e garantir a vitória por 4 a 3 de Philadelphia, que garantiu o título mundial após 28 anosde espera.
Comentário da Redação
Philadelphia arrasou
Ao contrário do que eu previ, o Tampa Bay Rays se intimidou diante da pressão de jogar uma série mundial, e viu um trator passar por cima de suas cabeças nesta final contra o Philadelphia Phillies.
Foram 4 vitórias incontestáveis e que ratificam toda a justiça do título dos Phils. Ryan Howard, Chase Utley, Brad Lidge, Cole Hamels, entre outros, ficarão para a história como grandes heróis dessa conquista inesperada no início do ano. Eles provaram que as zebras também têm valor. Parabéns, Philadelphia!
Direto da Redação
Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário