Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

MLB > Chuva de campeão

* Em jogo de 3 dias, Philadelphia Phillies vence por 4 a 3 e conquista o título da World Series

Após 3 dias de angústia, finalmente veio o êxtase. Jogando em casa, o Philadelphia Phillies derrotou o Tampa Bay Rays por 4 a 3, ontem, e fechou a série melhor-de-sete da final da MLB (Major League Baseball) em 4 a 1, conquistando assim o segundo título da World Series em sua história.

O jogo 5 da série começou na segunda-feira e só terminou nesta quarta, devido às chuvas na Philadelphia. Na terça, houve uma tentativa de continuar, sem sucesso.

A partida foi paralisada quando estava 2 a 2. Na continuação, nesta quarta, Philadelphia logo de cara fez a terceira corrida, abrindo vantagem.

Na sétima entrada, novo empate, com Rocco Baldelli, em HR para os Rays. Mas na parte baixa da mesma entrada, os Phillies garantiram o título com umacorrida impulsionada por Pedro Feliz.

Na última entrada, o arremessador Brad Lidge tratou de fechar o jogo e garantir a vitória por 4 a 3 de Philadelphia, que garantiu o título mundial após 28 anosde espera.

Comentário da Redação
Philadelphia arrasou

Ao contrário do que eu previ, o Tampa Bay Rays se intimidou diante da pressão de jogar uma série mundial, e viu um trator passar por cima de suas cabeças nesta final contra o Philadelphia Phillies.

Foram 4 vitórias incontestáveis e que ratificam toda a justiça do título dos Phils. Ryan Howard, Chase Utley, Brad Lidge, Cole Hamels, entre outros, ficarão para a história como grandes heróis dessa conquista inesperada no início do ano. Eles provaram que as zebras também têm valor. Parabéns, Philadelphia!


Direto da Redação












Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário