
Apesar de ter sido convocado pelo técnico Dunga para denfender a seleção brasileira no confronto diante de Portugal, no dia 19, o atacante Adriano segue afastado por chegar atrasado a um treinamento e abusar das noitadas.
Com o resultado, a Inter se manteve na primeira colocação do Grupo B, com oito pontos conquistados - duas vitórias e dois empates. Os cipriotas têm cinco pontos, estão na segunda colocação, com uma vitória, dois empates e uma derrota.
A Inter começou a partida com mais presença no ataque e tentou pressionar o adversário, apesar de atuar na casa do rival. No início, o goleiro Beqaj teve bastante trabalho e, aos 13min, não conseguiu evitar a abertura do placar.
O sueco Ibrahimovic cobrou a falta direto para o gol, Beqaj deu bobeira e soltou a bola no pé de Balotelli, que não perdeu a chance de balançar as redes. O gol despertou a equipe da casa, que passou a chutar mais de fora da área, porém, sem levar perigo para o gol do brasileiro Júlio César.
No entanto, aos 31min, o Anorthosis conseguiu igualar o marcador. Bardon teve boa chance, disparou para o gol e alcançou a igualdade. O empate garantiu emoção no final da primeira etapa. Aos 44min, após escanteio cobrado, Materazzi cabeceou para marcar o segundo dos italianos.
A Inter mal comemorou o gol e os cipriotas mais uma vez empataram o duelo e colocaram fogo na partida. Aos 45min, Panagi conseguiu chutar para o fundo do gol do goleiro Júlio César.
Na segunda etapa, a boa equipe do Anorthosis começou com tudo e, pela primeira vez no jogo, tomou à frente no placar. Aos 5min, o atacante Frousos aproveitou a chance que teve e virou o placar para a equipe mandante.
O jogo ficou franco após a virada dos cipriotas, com os italianos se mandando de qualquer jeito para o ataque. Apesar do risco de levar o gol no contra-golpe, a pressão deu certo e a Inter foi recompensada no fim. Aos 35min, o argentino Julio Cruz, que começou o jogo no banco de reservas, entrou para salvar o time e empatar para a equipe italiana.
Na próxima rodada, a Inter de Milão receberá o Panathinaikos, no dia 26, às 17h45, no estádio San Siro, na Itália. Na mesma data e horário, o Anorthosis Famagusta enfrenta o Werder Bremer, no Chipre.
Mais do grupo B
No outro confronto do Grupo B, o Panathinaikos alcançou um belo resultado fora de casa e se manteve vivo na competição européia. Os gregos bateram o Werder Bremen, na Alemanha, pelo placar de 3 a 0, com gols de Mantzios, Karagounis e Tziolis.
Com este resultado, a equipe grega chegou aos quatro pontos, estão na terceira colocação - tem uma vitória, um empate e duas derrotas. Já os alemães, somam três pontos, na última posição, com três empates e uma derrota.
Fonte: Uol e Globo.com
Redator: Pedro Silas
pedro_sccp@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário