Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Série B > Timão domina a Seleção do campeonato

* Douglas é eleito o craque da Segundona

A Futebol Brasil Associados (FBA), gestora comercial da Série B 2008, divulgou nesta sexta-feira a seleção do campeonato. Quatro jogadores do campeão Corinthians estão na lista. Barueri, Vila Nova, Ponte Preta e Avaí também estão representados.

Os corintianos também são maioria na premiação individual. Douglas foi eleito o craque da competição, André Santos o craque da torcida, e Felipe é o goleiro menos vazado. Túlio Maravilha, do Vila Nova, é o artilheiro com 23 gols. Giuliano, do Paraná, foi apontado como revelação.

Apesar da campanha soberana na Segundona, o técnico do Corinthians, Mano Menezes, não foi eleito o melhor da função. Depois de garantir o acesso do Avaí após 29 anos de espera, Paulo Silas foi escolhido. A premiação será no dia 9 de dezembro, na festa de encerramento da Série B, em São Paulo.

A seleção da Série B escalada:
Renê (Barueri), Osmar (Vila Nova), Jean (Ponte Preta), Chicão (Corinthians), e André Santos (Corinthians); Willians (Santo André), Marquinhos (Avaí), Marcelinho Carioca (Santo André) e Douglas (Corinthians); Túlio Maravilha (Vila Nova) e Herrera (Corinthians). Técnico: Paulo Silas (Avaí)

Prêmios individuais:
Craque – Douglas (Corinthians)
Craque da Torcida - André Santos (Corinthians)
Goleiro menos vazado – Felipe (Corinthians)
Artilheiro - Túlio Maravilha (Vila Nova)
Revelação – Giuliano (Paraná)

Fonte: Globo.com


Direto da Redação












Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário