Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Uefa Champions League > Inter perde mas se garante

* Grupo B: Italianos decepcionam e perdem para o Panathinaikos; Anorthosis briga por vaga

O Grupo B da Uefa Champions League teve uma rodada de tirar o fôlego nesta quarta-feira. Jogando em casa, o Inter de Milão foi derrotado pelo Panathinaikos, da Grécia, pelo placar de 1 a 0. No outro jogo do grupo, o Anorthosis, com um gol do veterano Sávio, esteve perto de derrotar o Werder Bremen, no Chipre, mas cedeu o empate em 2 a 2 no fim.

Apesar da derrota, o Inter de Milão assegurou sua classificação às oitavas-de-final. O time tem oito pontos, um a mais que o Panathinaikos. O Anorthosis aparece com seis pontos e, como enfrenta o Panathinaikos, em Atenas, na rodada final, o Inter já tem assegurado, ao menos, o segundo lugar no grupo. O Werder Bremen tem quatro pontos e precisa vencer o Inter para tentar ao menos o terceiro lugar, que vale uma vaga na Copa da Uefa.

Com Adriano, Julio César, Maxwell e Maicon em campo, o Inter deu a impressão de que mandaria na partida. Logo no início, Adriano recebeu no lado esquerdo da área e acertou uma bomba na trave.

Aos poucos, o Panathinaikos, que teve em ação o volante Gilberto Silva e Gabriel, ex-Flu, atuando como meia, equilibrou as ações no meio e passou a correr menos riscos. No segundo tempo (Marcelo Mattos, ex-Corinthians, entrou no jogo), o time grego passou inclusive a se arriscar mais no ataque.

O gol da vitória surgiu num escanteio. Goumas testou da entrada da pequena área e Julio César fez um milagre. No rebote, Sarriegi mandou para a rede. Na base do abafa, o Inter tentou de todas as formas buscar o empate, mas não conseguiu.

Anorthosis bobeia em casa

No Chipre, o Anorthosis fez a festa da torcida e abriu 2 a 0 no placar. Nikolaou fez o primeiro e Sávio, ex-Fla, ampliou aos 23 da segunda etapa. O Bremen buscou a igualdade no fim. Diego diminuiu de pênalti e o português Hugo Almeida deixou tudo igual aos 42. O empate, entretanto, tira dos alemães a chance de chegar às oitavas.

Fonte: Globo.com


Direto da Redação












Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário