
Apesar da derrota, o Inter de Milão assegurou sua classificação às oitavas-de-final. O time tem oito pontos, um a mais que o Panathinaikos. O Anorthosis aparece com seis pontos e, como enfrenta o Panathinaikos, em Atenas, na rodada final, o Inter já tem assegurado, ao menos, o segundo lugar no grupo. O Werder Bremen tem quatro pontos e precisa vencer o Inter para tentar ao menos o terceiro lugar, que vale uma vaga na Copa da Uefa.
Com Adriano, Julio César, Maxwell e Maicon em campo, o Inter deu a impressão de que mandaria na partida. Logo no início, Adriano recebeu no lado esquerdo da área e acertou uma bomba na trave.
Aos poucos, o Panathinaikos, que teve em ação o volante Gilberto Silva e Gabriel, ex-Flu, atuando como meia, equilibrou as ações no meio e passou a correr menos riscos. No segundo tempo (Marcelo Mattos, ex-Corinthians, entrou no jogo), o time grego passou inclusive a se arriscar mais no ataque.
O gol da vitória surgiu num escanteio. Goumas testou da entrada da pequena área e Julio César fez um milagre. No rebote, Sarriegi mandou para a rede. Na base do abafa, o Inter tentou de todas as formas buscar o empate, mas não conseguiu.
Anorthosis bobeia em casa
No Chipre, o Anorthosis fez a festa da torcida e abriu 2 a 0 no placar. Nikolaou fez o primeiro e Sávio, ex-Fla, ampliou aos 23 da segunda etapa. O Bremen buscou a igualdade no fim. Diego diminuiu de pênalti e o português Hugo Almeida deixou tudo igual aos 42. O empate, entretanto, tira dos alemães a chance de chegar às oitavas.
Fonte: Globo.com
Direto da Redação
Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário