O Pachuca se classificou para enfrentar a LDU, do Equador, nas seminais do Mundial de Clubes. Após empate por 2 a 2 com o Al Ahly no tempo regulamentar, na madrugada deste sábado, a equipe mexicana marcou outros dois gols na prorrogação para avançar à próxima fase, vencendo por 4 a 2, de virada.
O primeiro gol do jogo surgiu aos 28 minutos do tempo inicial, quando um contra-ataque puxado por Aboutrika para o Al Ahly resultou em gol contra de Fausto Pinto. No último lance antes do intervalo, o time egípcio ampliou através do angolano Flávio.
Com dois gols de desvantagem, o Pachuca reagiu na etapa complementar por meio das jogadas de bola parada. Logo aos dois minutos, Luis Montes descontou. O empate veio com gol de Christian Giménez, aos 28. Apesar dos esforços das duas equipes, a prorrogação foi inevitável.
E os jogadores argentinos fizeram a diferença para os mexicanos. Damián Álvarez aproveitou um rebote para colocar o Pachuca em vantagem aos sete minutos da primeira parte da prorrogação. Na segunda, Giménez voltou a marcar e acabou com as esperanças do Al Ahly de reverter o placar adverso.
Fonte: ESPN.com.br
Direto da Redação
Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
A final vai ser Pachuca contra Manchester United.
ResponderExcluir