Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

sábado, 31 de janeiro de 2009

Australian Open > Serena bate Safine e leva seu décimo Grand Slam na Careira

* Triunfo da americana aconteceu em menos de uma hora

Em apenas 58 minutos, Serena Williams aplicou um pneu, dominou Dinara Safina e conquistou o título do Australian Open. O triunfo deste sábado, por 6/0 e 6/3, em uma partida que decepcionou o público de Melbourne, foi o décimo título de Serena em torneios de Grand Slam na sua carreira.

A americana, que disputou as finais dos últimos três Grand Slams e também se sagrou campeã do US Open, retornará à ponta da lista da WTA na próxima segunda-feira, quando a entidade divulgar o ranking atualizado. Ela ocupará o posto de número 1 pela terceira vez em sua carreira e chegará à sua 62ª semana no topo (somando as outras duas passagens).

Serena também mantém a escrita de vencer em Melbourne em anos ímpares. Seus três títulos anteriores foram conquistados em 2003, 2005 e 2007.

Na sexta-feira, véspera da decisão de simples, Serena também conquistou, ao lado da irmã, Venus, o título de duplas no Australian Open . Juntas, as duas também faturaram as duplas em Wimbledon, no ano passado, e a medalha de ouro das Olimpíadas de Pequim.

Fonte: Globo.com


Direto da Redação












Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário