Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Campeonato Paulista > Palmeiras quer manter embalo contra o Marília

*Depois de superar desconfiança inicial, Verdão busca terceiro triunfo. Marcos pode ser a novidade

Embalado pela segunda vitória no Campeonato Paulista e pela boa estreia de Keirrison no jogo contra o Mogi Mirim no último sábado, o Palmeiras abre a terceira rodada do Paulistão buscando, literalmente com todas as forças, o terceiro triunfo consecutivo na competição, contra o Marília nesta terça-feira, às 20h30, no Palestra Itália.

O técnico Vanderlei Luxemburgo relacionou todos os jogadores que viajaram para Ribeirão Preto, onde a equipe fez suas duas partidas no Estadual, para o primeiro jogo no Verdão no Palestra Itália.

Apesar da estreia na Copa Libertadores nesta quinta-feira, contra o Real Potosí, o técnico Vanderlei Luxemburgo não pretende poupar jogadores no estadual e deve ser a mesma equipe que venceu o Mogi Mirim. O goleiro e capitão Marcos pode ser a grande novidade.

Já o time do Marília ainda não venceu na competição e amargou um empate com o Mirassol em 3 a 3 após liderar o placar por três vezes.

Para o confronto com o Palmeiras, o clube pretendia estrear alguns reforços, como o zagueiro Rodrigo Costa e o volante Ataliba, ambos ainda sem documentação regularizada. O técnico João Martins deve então manter a mesma base do empate com o Mirassol.Até agora, foram disputadas 31 partidas entre os dois clubes. O último confronto foi pelo Campeonato Paulista de 2008. Na ocasião, o Palmeiras venceu por 1 a 0, com gol de Elder Granja, que atualmente não faz parte do elenco palmeirense.


FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS X MARÍLIA

Estádio: Parque Antártica, São Paulo (SP)
Data/hora: 27/1/2009 - 20:30h (de Brasília)
Árbitro: Robinson José Andréa de Góes
Auxiliares: Claudio Roberto da Costa e Fabio Rogerio Baesteiro

PALMEIRAS: Marcos, Maurício Ramos, Jéci e Danilo; Fabinho Capixaba, Pierre, Cleiton Xavier, Diego Souza e Jefferson (Pablo Armero); Willans e Keirrison.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

MARÍLIA: Giovanni; Tiago Souza, Leandro Amaro, Rafael Caldeira (Rodrigo Costa) e Diego Correa; Cássio (Ataliba), João Vitor, Reinaldo e Fabiano Gadelha; Cláudio e Robert.
Técnico: João Martins


Fonte: Lancenet!











Redatora: Marcella Pedroso
marcella.pedroso@yahoo.com.br


Direto da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário