Como diria Arnaldo Cézar Coelho "A regra é clara". Talvez, só pra ele. No futebol inglês, nem tudo é tão "clear" assim. No jogo entre Manchester United e Chelsea, vencido pelos Diabos Vermelhos por 3 a 0, um lance inusitado antecedeu o primeiro gol do jogo. Wayne Rooney foi até a marca de escanteio e apenas rolou a bola, deixando o local instantes depois. O meia Ryan Giggs, foi até a bola e como se ela estivesse em jogo cruzou-a na área para a bela cabeçada de Cristiano Ronaldo para o fundo das redes.
Só que nada disso estava valendo, pois o auxiliar já havia anulado a jogada. Na cobrança que valeu, Vidic marcou 1 a 0. E aí, vale ou não vale?
Assista:
* Segundo o próprio Arnaldo Cézar Coelho informou em seu blog, para a bola entrar em jogo depois do tiro de canto, basta ser tocada. Ela sequer precisa sair do quarto de círculo. Portanto, a jogada é legal.
Direto da Redação
Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário