
O DIS, braço esportivo do grupo Sonda, comprou os direitos de Kleber. Equipes da França e da Alemanha estavam interessadas, mas o Internacional entrou no circuito, segundo representantes da empresa, e pode levá-lo para o Beira-Rio.
Após fazer exames médicos, ele será anunciado oficialmente como jogador do clube gaúcho.
- Estamos conversando. Não tem nada certo ainda, mas é bem provável que aconteça - informa Jordão Corrêa, pai e agente de Kleber.
Para o lugar de Kleber, o Santos está finalizando a contratação de Leo, que foi bicampeão brasileiro pelo Peixe em 2002 e 2004. Nesta sexta-feira, o vice de futebol santista, Norberto Moreira da Silva, confirmou a transação. Restam apenas detalhes burocráticos para o contrato ser assinado.
- O Santos quer contar com o Leo e tanto o seu procurador, Ico Martins, que é um amigo nosso, quanto o jogador querem o acordo. Basta sentar e assinar - informa o dirigente santista.
Bolaños se apresenta

- Preciso de mais uma semana. Entrei de férias no dia 22 de dezembro, depois do Mundial, e só descansei. Com alguns dias estarei bem preparado e à disposição do técnico - informa Bolaños, vice campeão mundial em 2008 com a LDU.
Durante a entrevista, Bolaños disse que era um sonho de pequeno chegar a um clube como o Peixe.
- Para mim é muito gratificante chegar a um clube brasileiro conhecido mundialmente. Pelé jogou aqui e também acompanhei o período em que Diego e Robinho estiveram aqui. Estou muito contente, espero que dê tudo certo - completa.
Fonte: Globo.com
Comentário da Redação
Troca saudável
O Santos está fazendo um ótimo negócio ao trocar Kléber por Léo. O primeiro, apesar de fazer parte da seleção de Dunga, ser mais jovem e até mais técnico, não tinha mais condições de seguir no Santos. Há quase quatro anos na baixada, seu desejo, há algum tempo, era mudar de ares. Se bem que o que ele queria mesmo era voltar para a Europa, mas parece que sua época já passou.
Léo é um ídolo santista e terá total apoio de diretoria, comissão técnica e torcida pra jogar com tranquildade. Ele não é mais aquele lateral rápido e perigoso de 2002, a idade passou. No entanto, agora mais experiente, ele tem condições de fazer um bom papel nessa volta.
E vale destacar também a chegada de Bolaños. Ótima contratação que vai somar muita qualidade ao time titular, além de expertiência de um jovem jogador que já é campeão da Libertadores e vice do Mundial.
O ano santista promete muitas alegrias.
Direto da Redação
Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário