Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

sábado, 24 de janeiro de 2009

Santos > Aumento por artilheiro

* Diretoria santista promete salário mais alto para segurar Kléber Pereira

A diretoria do Santos pretende esticar o contrato do atacante Kléber Pereira por mais um ano, aumentar o seus salários e, assim, acabar com as especulações - alimentadas pelo próprio jogador - de que ele está de saída. Desde a última quarta-feira, o jogador vem falando que tem ótimas propostas para se transferir para o futebol árabe e que precisa pensar no bem-estar de sua família.

Nesta sexta, o diretor de futebol do Peixe, Adílson Durante Filho, confirmou a vontade do clube de segurar o jogador. O contrato atual de Kléber Pereira com o Alvinegro vence no dia 31 de dezembro deste ano.

- Nossa intenção é prorrogar o contrato do Kléber. Agendamos uma reunião com o agente do Kléber para discutirmos o assunto. Ele é um jogador muito importante para a nossa equipe e não temos nenhuma intenção de nos desfazermos dele - afirma Durante, em entrevista à rádio "Record".

Bolaños fica de fora

Não será neste domingo que o atacante Bolaños fará sua estreia com a camisa do Santos. O equatoriano conseguiu seu visto de trabalho e já tem condições de jogo, porém, o nome do jogador ainda não consta no BID (Boletim Informativo da CBF). Com isso, o Peixe deve manter diante do Noroeste o mesmo time que derrotou o Guaratinguetá, na quinta-feira, por 2 a 0, pela 1ª rodada do Palistão.

Kléber acerta com o Inter

O lateral esquerdo Kléber finalmente definiu seu futuro. Na próxima semana ele se apresenta ao Internacional. A DIS, braço esportivo do Grupo Sonda, adquiriu seus direitos econômicos junto ao Santos e vai colocar o atleta no Colorado. O lateral-esquerdo da Seleção Brasileira assina contrato por três temporadas com o clube gaúcho.

Com informações do Globo.com, Lancenet! e da Redação.

Direto da Redação












Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário