
A dupla de atacantes reserva Max e Lenny funcionou bem, e conseguiu manter o Palmeiras na liderança do Estadual. O atacante agora tem quatro gols, e é um dos artilheiros da equipe.
Apesar da vitória, a partida foi equilibrada, marcada principalmente pelo calor excessivo que castigou os jogadores. A temperatura em campo chegou a 35 graus.
A Ponte abriu o placar com um golaço de André, chutando de fora da área sem chances para Deola. Não houve muito tempo para a torcida alvinegra comemorar. Logo em seguida, Max fez boa jogada e Lenny empurrou para dentro. Na segunda etapa, a situação se inverteu. Lenny aumentou para o Palmeiras, e logo em seguida Leandrinho deixou tudo igual de novo no placar.
Somente no final do jogo o resultado foi definido, quando Lenny convertou um penalti, que Aranha quase pegou.
O Palmeiras ocupa agora a primeira colocação no Campeonato Paulista e continua com um desempenho 100%.
O jogadores do Palmeiras seguem para a cidade de Sucre, na Bolívia, onde parte da equipe já está treinando, para o confronto com o Real Potosí pela segunda rodada da Libertadores, na próxima quarta-feira. A Ponte Preta tem compromisso no mesmo dia contra o Marília.
FICHA TÉCNICA:
PONTE PRETA 2 X 3 PALMEIRAS
Estádio: Moisés Lucarelli, Campinas (SP)
Data/hora: 01/02/2009 17:00h
Árbitro: Wilson Luiz Seneme
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho e Everson Luiz Luquesi Soares
Cartões amarelos: Rodrigo Ninja, Marinho, Kim (PON); Max, Maurício Ramos, Wendel e Danilo (PAL)
Cartões vermelhos: Leandrinho (PON)GOLS: André 11'/1T; Lenny 16'/1T; Lenny 1'/2T; Leandrinho 2'/2T; Lenny 44'/2T.
PONTE PRETA: Aranha; Edilson, Marinho, Gum e Rodrigo Ninja; Deda (Willian), Tinga , André (Kim) e Leandrinho; Gustavo Savóia (Leandrinho Costa) e Danilo Neco.
Técnico Sérgio Soares.
PALMEIRAS: Deola; Mauricio Ramos, Jéci (Souza) e Danilo; Wendel, Jumar, Sandro Silva, Evandro (Deyvid Sacconi) e Jefferson; Lenny e Max (Daniel).
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Fonte: Lancenet!

Redatora: Marcella Pedroso
marcella.pedroso@yahoo.com
Direto da Redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário