
Na ocasião, Escudero fez o gol da vitória do Argentinos Juniors por 1 a 0, no Palestra Itália. O resultado praticamente eliminou o Alviverde da competição. No jogo da volta, em Buenos Aires, os paulistas foram derrotados por 2 a 0 e disseram adeus ao sonho de conquistar o torneio.
- Se a torcida do Palmeiras está magoada comigo, não posso fazer nada. Quero jogar todas as partidas. Contra o Palmeiras gostaria muito porque é um clássico. Fazer gols é sempre bom. Se isso não acontecer contra o Palmeiras, pode ser contra qualquer outro clube - disse.
Escudero, aliás, admite que a boa exibição diante do grande rival ajudou o acerto com o Corinthians. Curiosamente, depois de marcar o gol no Palestra, o defensor foi comemorar em um trator colocado atrás da meta defendida pelo Alviverde.
- Sei que aquele gol me ajudou muito para vir ao Corinthians. Aquela foi uma comemoração que eu havia programado com meus companheiros. Felizmente, fiz o gol e pude subir no trator (risos) - lembrou.
Durante o período de negociações com o Corinthians, Escudero foi procurado pelo River Plate, clube no qual jogou o irmão dele, Marcelo. Mesmo assim, o jogador optou por se transferir para o Brasil.
- Vim pelo que o Corinthians significa. Coloquei algumas coisas na balança. O River é um dos maiores clubes da Argentina, mas preferi o Brasil pelo futebol que tem. Gosto muito - completou.
Fonte: Globo.com
Redator: Pedro Silas
pedro_sccp@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário