Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

quinta-feira, 26 de março de 2009

Copa Libertadores > Frango em Cochabamba garante vitória gremista

* Tricolor segue na liderança do grupo 7

O Grêmio desperdiçou uma montanha de gols, teve um jogador expulso e esteve em vias de perder pontos para o fraco time do Aurora, mas um gol de Tcheco aos 42 minutos do segundo tempo, em frangaço do goleiro Dulcich, garantiu a vitória por 2 a 1. Jonas havia marcado o primeiro gol do Tricolor, que depois cedeu o empate em gol de Paredes.

A imperícia do time gaúcho nas conclusões a gol havia transformado o goleiro Dulcich em melhor jogador em campo na cidade de Cochabamba. Isso até ele levar o frango.

Com a vitória, o Grêmio fechou o primeiro turno da etapa de grupos na liderança de sua chave na Taça Libertadores, com sete pontos, um à frente do Boyacá Chicó, da Colômbia. O Universidad de Chile aparece em terceiro, com quatro pontos. O Aurora, na lanterna, segue zerado. Como restam dois jogos em casa e apenas um como visitante na primeira fase, o Tricolor não deve ter problemas para se classificar.

Ficha do jogo

AURORA 1 x 2 GRÊMIO

Dulcich, Castellón (Rodríguez), Edward Zenteno, Leonforte, Méndez e Edson Zenteno (López); Escobar, Fernandez, Cardozo (Sossa) e Bongioanni; Paredes. Victor, Léo, Réver e Rafael Marques; Ruy (Makelele), Adílson (Thiego), Tcheco, Souza e Fábio Santos; Jonas e Alex Mineiro (Herrera).
Técnico: Julio César Baldivieso. Técnico: Celso Roth.
Gols: Jonas, aos 41 minutos do primeiro tempo, e Paredes, aos oito, e Tcheco, aos 41 do segundo.
Cartões amarelos: Paredes, Edward Zenteno e Cardozo (Aurora), Ruy e Adílson (Grêmio). Cartão vermelho: Jonas (Grêmio)
Estádio: Félix Capriles, em Cochabamba (Bolívia). Data: 25/03/2009. Horário: 21h50m (de Brasília). Árbitro: Juan Soto (Venezuela). Auxiliares: Plácido Chuello (Venezuela) e Jorge Urrego (Venezuela).


Fonte: Globo.com
Foto: Reuters



Direto da Redação











Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário