Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

domingo, 31 de maio de 2009

Capeonato Brasileiro > Obina marca, mas Pedrão rouba a cena

* Palmeiras e Barueri empatam por 2 a 2 na Arena Barueri

Obina não marcava um gol desde novembro do ano passado. Na noite deste domingo, o atacante desencantou, mas não foi suficiente para dar a vitória ao Palmeiras. Pedrão roubou a cena e garantiu o empate por 2 a 2 entre Barueri e Verdão, na Arena Barueri.

Após estrear na partida contra o Nacional (URU), no meio da semana, o recém chegado Obina começou o jogo contra o Barueri entre os titulares palmeirenses. O jogador demonstrou vontade na primeria etapa, porém não conseguiu criar muitas chances junto com sua equipe.

O Barueri, que jogava em casa buscando sua primeria vitória no Campeonato, também não demonstrou criatividade na armação das jogadas e não empolgou sua torcida.

Os goleiros de ambas as equipes sequer trabalharam na primeira etapa de jogo e foram para o vestiário com seus uniformes limpos, devido a escassez de chances de gols. Keirrison e Pedrão, que brigaram pela artilharia durante todo o Campeonato Paulista, tiveram poucas chances de marcar.

O segundo tempo começou com as equipes querendo jogo. Obina quase marcou em boa enfiada de bola, mas parou na saída de Renê.

Pelo Barueri, Fernadinho obrigou boa defesa de Marcos em um chute de fora da área e Pedrão perdeu uma chance incrível depois do goleiro palmeirense bater roupa.

A melhora das equipes já era notável, e aos 11 minutos Diego Souza tocou boa bola para Obina e o novo xodó da torcida palmeirense balançou as redes. O gol pareceu acordar os artilheiros na Arena de Barueri e após quatro minutos, Keirrison aumentou a vantagem palmeirense.

Pedrão, artilheiro do Barueri, diminuiu logo em seguida, em um lance inusitado. Sentado, a tacante tocou para o fundo do gol de Marcos.

A estrela de Pedrão brilhou mais do que a de Obina. O atacante do Barueri, após saída errada do goleiro Marcos, marcou mais um e empatou a partida na Arena. O Palmeiras agora, está há cinco partidas sem conseguir uma vitória.

FICHA TÉCNICA:


BARUERI 2 X 2 PALMEIRAS

Estádio: Arena Barueri, Barueri (SP)
Data/hora: 31/5/2009 - 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Paulo César de Oliveira (Fifa-SP)
Auxiliares: Marcio Luiz Augusto (SP) e Vicente Romano Neto (SP)
Cartões amarelos: Wendell (PAL)
Cartões vermelhos: Wendell, 37'/2ºT
GOLS: Obina 11'/2ºT (0-1); Keirrison 15'/2ºT (0-2); Pedrão 17'/2ºT (1-2); Pedrão 28'/2ºT (2-2)

BARUERI: Rene; Daniel Marques (Xandão 28'/1ºT), Leandro Castan e André Luiz; Éder, Ralf (João Vítor 27'/2ºT), Everton, Thiago Humberto e Márcio Careca; Fernandinho (Camilo 27'/2ºT) e Pedrão.
Técnico: Estevam Soares

PALMEIRAS: Marcos; Wendel, Danilo, Marcão e Pablo Armero (Jefferson 33'/2ºT); Mozart (Marquinhos 24'/2ºT), Pierre, Cleiton Xavier, Diego Souza; Keirrison e Obina (Ortigoza 24'/2ºT).
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.


Fonte: Lancenet!










Redatora: Marcella Pedroso

Nenhum comentário:

Postar um comentário