Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

domingo, 28 de junho de 2009

Campeonato Brasileiro > Na despedida de Thiago Neves, Fla-Flu fica no zero

* Vitória encosta na liderança

Na despedida do meia Thiago Neves do Fluminense, o camisa 10 teve uma atuação apagada e não conseguiu levar a equipe das Laranjeiras ao triunfo no clássico carioca diante do Flamengo. Os dois clubes pouco criaram e o duelo pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro terminou empatado por 0 a 0, no Maracanã, neste domingo. Thiago Neves deixará o Fluminense para atuar no futebol árabe.

Com o empate, nenhuma das equipes se dá bem na classificação. Enquanto o elenco rubro-negro chega aos 11 pontos, o Fluminense alcança seu décimo ponto.

Além da despedida de Thiago Neves, outro fato que marcou o Maracanã neste domingo foi o duelo entre Adriano e Fred, uma disputa a parte de dois atacantes que fizeram grande sucesso nos gramados europeus, mas voltaram para seu país. No entanto, nenhum dos dois saiu vitorioso no confronto.

Roger marca dois e Vitoria goleia

O Vitória manteve o bom momento na temporada e derrotou, neste domingo, o Santo André por 4 a 1, no Barradão, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Os três pontos e a permanência na terceira colocação vieram com gols do garoto Elkeson, Uellinton e Roger, que marcou duas vezes. Moraes ainda diminuiu para o Santo André. Os baianos tem 16 pontos, contra 10 dos paulistas.

Bolanõs arrasa o Coxa

O Internacional reencontrou o caminho das vitórias na noite deste domingo no Beira-Rio. O time, que não vencia há seis jogos, derrotou o Coritiba por 3 a 0 e agora divide a liderança do Campeonato Brasileiro com a equipe do Atlético-MG. Ambos têm 17 pontos, mas os mineiros continuam na frente pelo saldo de gols.

O grande destaque da partida foi o equatoriano Bolaños que marcou seus três primeiros gols com a camisa da equipe gaúcha. O Coxa permanece em situação complicada na zona do rebaixamento com sete pontos ganhos.

Sport garante vitória no fim

Com muita raça, o Sport conquistou a vitória diante do Grêmio, por 3 a 1, na Ilha do Retiro. Com o resultado, o Sport sai da zona do rebaixamento e fica na 15ª posição, com oito pontos, enquanto o Grêmio cai para 13º com nove.

Fabiano, aos 18 minutos do primeiro tempo, abriu o placar para o Leão. No entanto, no mesmo minuto, só que dá etapa complementar, Jonas empatou. Mas Élder Granja, aos 39, e Fumagalli, aos 43, fecharam a conta a favor da equipe pernambucana. O mesmo Jonas, que marcou o gol tricolor, foi expulso infantilmente.


Fontes: Terra e Globo.com


Direto da Redação













Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário