
Apesar da semelhança ofensiva, as equipes vivem momentos distintos no campeonato. Enquanto o Galo está invicto e disposto a ratificar a liderança do torneio, o Peixe espera recuperar-se de sua primeira derrota no Brasileiro e voltar o quanto antes para o G4.
Quem veste a 7?
Vagner Mancini não quis adiantar o time com receio de facilitar a preparação do Atlético-MG, e adotou o mistério sobre o dono da camisa 7. A briga pela vaga está entre Molina e Neymar, mas o colombiano, que treinou durante toda a semana entre os titulares, leva vantagem na disputa.
Apesar do mistério, o Santos deve manter a mesma equipe que foi derrotada pelo Botafogo, no último sábado. A exceção é a estréia do lateral-direito Wagner Diniz, já confirmada por Mancini. Ele jogará na vaga de Pará, que foi improvisado no setor diante dos cariocas.
Galo invicto
Embalado pela liderança no Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG encara o Santos sem medo na Vila Belmiro. O Galo ainda não perdeu no campeonato e quer manter a boa sequência da atual edição da maior competição nacional.
Para a partida deste domingo, Roth não poderá repetir a escalação da equipe que venceu o Náutico no último domingo, em Belo Horizonte. O treinador perdeu Thiago Feltri e Júnior, que foram a dupla responsável pelas jogadas no setor esquerdo. Em seus lugares, entram Chiquinho, garoto revelado pela base e que já jogou como lateral no júnior, e Evandro, emprestado pelo Palmeiras e que terá a primeira chance como titular.
FICHA TÉCNICA:
SANTOS X ATLÉTICO MINEIRO
Estádio: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data/hora: 21/2/2005 - 18h30
Árbitro: Djalma José Beltrami (RJ)
Auxiliares: Hilton Moutinho Rodrigues (Fifa-RJ) e Ricardo Ferreira de Almeida (RJ)
SANTOS: Fábio Costa, Wagner Diniz, Fabão, Fabiano Eller e Léo; Roberto Brum, Rodrigo Souto, Madson, Paulo Henrique e Molina; Kléber Pereira.
Técnico: Vagner Mancini.
ATLÉTICO-MG: Aranha, Carlos Alberto, Welton Felipe, Werley e Chiquinho; Renan, Jonílson, Márcio Araújo e Evandro; Éder Luís e Diego Tardelli.
Técnico: Celso Roth.
Fonte: Lancenet!
Direto da Redação
Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário