Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

domingo, 21 de junho de 2009

Campeonato Brasileiro > Na Vila, Santos encara o líder Galo

* Partida marca o confronto entre os melhores ataques do Brasileirão

Os dois melhores ataques do Campeonato Brasileiro estarão em campo neste domingo: Santos e Atlético-MG, ambos com 14 gols, se enfrentam às 18h30, na Vila Belmiro. Os santistas, no entanto, esperam um rival fechado.

Apesar da semelhança ofensiva, as equipes vivem momentos distintos no campeonato. Enquanto o Galo está invicto e disposto a ratificar a liderança do torneio, o Peixe espera recuperar-se de sua primeira derrota no Brasileiro e voltar o quanto antes para o G4.

Quem veste a 7?

Vagner Mancini não quis adiantar o time com receio de facilitar a preparação do Atlético-MG, e adotou o mistério sobre o dono da camisa 7. A briga pela vaga está entre Molina e Neymar, mas o colombiano, que treinou durante toda a semana entre os titulares, leva vantagem na disputa.

Apesar do mistério, o Santos deve manter a mesma equipe que foi derrotada pelo Botafogo, no último sábado. A exceção é a estréia do lateral-direito Wagner Diniz, já confirmada por Mancini. Ele jogará na vaga de Pará, que foi improvisado no setor diante dos cariocas.

Galo invicto

Embalado pela liderança no Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG encara o Santos sem medo na Vila Belmiro. O Galo ainda não perdeu no campeonato e quer manter a boa sequência da atual edição da maior competição nacional.

Para a partida deste domingo, Roth não poderá repetir a escalação da equipe que venceu o Náutico no último domingo, em Belo Horizonte. O treinador perdeu Thiago Feltri e Júnior, que foram a dupla responsável pelas jogadas no setor esquerdo. Em seus lugares, entram Chiquinho, garoto revelado pela base e que já jogou como lateral no júnior, e Evandro, emprestado pelo Palmeiras e que terá a primeira chance como titular.

FICHA TÉCNICA:
SANTOS X ATLÉTICO MINEIRO

Estádio: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data/hora: 21/2/2005 - 18h30
Árbitro: Djalma José Beltrami (RJ)
Auxiliares: Hilton Moutinho Rodrigues (Fifa-RJ) e Ricardo Ferreira de Almeida (RJ)

SANTOS: Fábio Costa, Wagner Diniz, Fabão, Fabiano Eller e Léo; Roberto Brum, Rodrigo Souto, Madson, Paulo Henrique e Molina; Kléber Pereira.
Técnico: Vagner Mancini.

ATLÉTICO-MG: Aranha, Carlos Alberto, Welton Felipe, Werley e Chiquinho; Renan, Jonílson, Márcio Araújo e Evandro; Éder Luís e Diego Tardelli.
Técnico: Celso Roth.

Fonte: Lancenet!


Direto da Redação











Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário