
A decisão foi anunciada pelo próprio Luxemburgo em seu blog oficial.
Confira o comunicado de Vanderlei Luxemburgo, agora ex-técnico do Verdão.
"Minha saída do Palmeiras
Acabei de sair de uma reunião onde fui demitido do cargo de técnico da Sociedade Esportiva Palmeiras. O motivo alegado pela diretoria foi por eu ter quebrado a hierarquia do clube. Foi quando eu decalrei que por falta de profissionalismo e de respeito a mim e ao elenco por parte do atleta Keirrison, que ele, comigo como técnico, não jogaria mais no Palmeiras.
Quero registrar meu agradecimento pela oportunidade que tive em dirigir mais uma vez o clube, e em breve, farei aqui, no meu blog, uma análise da minha trajetória no SEP."
Comentário da Redação
Mais um fim de semana agitado
Novamente o fim de semana começa agitado para um grande clube de São Paulo. Desta vez foi Vanderlei Luxemburgo o demitido e o clube foi o Palmeiras. Para mim, uma notícia muito mais surpreendente do que a saída de Muricy do São Paulo.
Apesar de tudo, era sabido que o relacionamento entre Luxemburgo, comissão técnica e diretoria estava muito desgastado. A saída do Palmeiras da Libertadores só não havia provocado ainda a demissão de Luxa porque ela talvez não tenha sido tão traumática.
Talvez essa história do Keirrison tenha sido apenas a gota d'água, ou uma muleta para que a situação tenha uma explicação. Apesar que é meio difícil explicar uma notícia dessas bem no começo da madrugada, comunicada apenas via blog e twitter, e às vésperas de um clássico importante.
Enfim, não acredito que a torcida palmeirense ficará triste. Pior, talvez, tenha sido perder Keirrison, que também está longe de ser unanimidade entre a turma do amendoin.
Novamente o mistério está no ar. Quem chega para o lugar de Luxa? Muricy?
Direto da Redação
Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário