
Os dois jogadores acertaram transferência para o Fenerbahçe. Na despedida, Cristian pediu autógrafos na camisa aos companheiros Ronaldo, Chicão e Elias. Ambos prometeram um dia retornar ao Parque São Jorge.
Hoje em dia é muito difícil ver um jogador se emocionando ao sair de um time e ainda prometendo voltar para honrar mais ainda o seu ex-clube que tem tanto carinho.
Eu acho bacana essa emoção dos jogadores. Na minha opinião, a maioria dos jogadores brasileiros deveria ser assim. Eles devem respeitar o clube e a torcida e não ficar pensando somente no quanto vai ganhar com a negociação.
Leitor: Saulo Mirelli Biral - Responsável pelo blog Fanáticos.
smb2000@ig.com.br
__________________
Faça parte de nossa equipe!
Se você também gosta de escrever, envie seus textos para nós.
E-mail: redacao_esporte@hotmail.com
Esses dois mostraram o amor que eles tinham com o Corinthians.
ResponderExcluirOs outros jogadores podiam ter esse mesmo sentimento, mas é difícil heim.
Olha, eu não acho que eles tenham mostrado amor ao clube e acho que uma heresia achar que isso possa existir no futebol atual.
ResponderExcluirMas foi legal sim a atitude. Não achei que tenha sido nada forçado. Lembrando que algo parecido aconteceu na saída de Molina, do Santos, nesta semana.
Eu acho que sim, Ricardo. Os dois mostraram raça, amor e respeito com o clube e sua torcida. É raro ver um jogador que tem esse sentimento no futebol, mas ainda existe.
ResponderExcluirÉ verdade, o Molina também demonstrou o mesmo sentimento.