Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Corinthians > Voz do Povo

Lágrimas sinceras

Na terça-feira, nós todos vimos o lateral esquerdo André Santos e o volante Cristian se emocionando ao se despedirem do Corinthians.

Os dois jogadores acertaram transferência para o Fenerbahçe. Na despedida, Cristian pediu autógrafos na camisa aos companheiros Ronaldo, Chicão e Elias. Ambos prometeram um dia retornar ao Parque São Jorge.

Hoje em dia é muito difícil ver um jogador se emocionando ao sair de um time e ainda prometendo voltar para honrar mais ainda o seu ex-clube que tem tanto carinho.

Eu acho bacana essa emoção dos jogadores. Na minha opinião, a maioria dos jogadores brasileiros deveria ser assim. Eles devem respeitar o clube e a torcida e não ficar pensando somente no quanto vai ganhar com a negociação.


Leitor: Saulo Mirelli Biral - Responsável pelo blog Fanáticos.
smb2000@ig.com.br

__________________


Faça parte de nossa equipe!
Se você também gosta de escrever, envie seus textos para nós.
E-mail: redacao_esporte@hotmail.com

3 comentários:

  1. Esses dois mostraram o amor que eles tinham com o Corinthians.
    Os outros jogadores podiam ter esse mesmo sentimento, mas é difícil heim.

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu não acho que eles tenham mostrado amor ao clube e acho que uma heresia achar que isso possa existir no futebol atual.

    Mas foi legal sim a atitude. Não achei que tenha sido nada forçado. Lembrando que algo parecido aconteceu na saída de Molina, do Santos, nesta semana.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que sim, Ricardo. Os dois mostraram raça, amor e respeito com o clube e sua torcida. É raro ver um jogador que tem esse sentimento no futebol, mas ainda existe.
    É verdade, o Molina também demonstrou o mesmo sentimento.

    ResponderExcluir