
Com a ilustre presença do presidente norte-americano, Barack Obama, torcedor do Chicago White Sox, que fez o arremesso inicial, o jogo foi marcado pelo equilíbrio. Os times conseguiram apenas 13 rebatidas válidas e nenhum HR durante a partida, que teve apenas 2h31 de duração, a mais rápida desde o Jogo das Estrelas de 1988.
A partida vinha empatada em 3-3 até a oitava entrada. Foi quando Adam Jones, do Baltimore Orioles, impulsionou a corrida de Curtis Granderson, jardineiro central do Detroit Tigers, que garantiu a vitória do time da AL. Destaque também para o arremessador do New York Yankees Mariano Rivera, que fechou o jogo com três eliminações e nenhum rebatida cedida na última entrada.
E o All-Star Game da MLB teve seu MVP (jogador mais valioso) escolhido após um grande lance de defesa. O jardineiro Carl Crawford, do Tampa Bay Rays, evitou aquele que seria o único homerun do jogo, em rebatida forte de Brad Hawpe, do Colorado Rockies, salvando a pele do time da American League e levando para a casa o prêmio.

O All-Star Game da MLB acontece anualmente e reúne os melhores jogadores da temporada do beisebol norte-americano, cada um defendendo as cores de sua liga, American League e National League. Os titulares são escolhidos pelo voto popular, enquanto os reservas entram por critérios técnicos. A liga vencedora do jogo leva a vantagem de jogar com mais mando de campos na final da World Series ao time que representá-la.
Direto da Redação
Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário