
Mas o Alviverde tem um atrativo de mais destaque: Vagner Love, que está regularizado na CBF, disputou um coletivo com o elenco e vai reestrear pelo clube. A presença do atacante é uma preocupação para o visitante, uma das surpresas do torneio (oitavo colocado, com 33 pontos) e que deseja a vitória para se manter em uma situação confortável.
Muricy é obrigado a trocar três peças
No Verdão, Muricy Ramalho precisou resolver três problemas. Pierre sofreu uma cirurgia no tornozelo esquerdo e não joga mais em 2009. Maurício Ramos tem uma lesão na coxa direita e fica fora por duas semanas. E Armero está com a seleção colombiana. Com estes desfalques, o treinador improvisou Marcão na lateral-esquerda. E escalou Souza no meio e Maurício na zaga.
A grande novidade está mesmo na frente, com Love fazendo dupla com Obina. Após ter feito um coletivo com o novo companheiro, o baiano já projetou como será construído o entrosamento da dupla e garantiu que não está enciumado por ver todos os holofotes na direção de Love.
Um teste para o ataque
Dono do segundo melhor ataque do Campeonato Brasileiro, com 42 gols em 22 jogos, o Barueri terá pela frente não só o líder, mas também o time que menos sofreu gols na competição: 19.
Com o zagueiro Xandão suspenso, Daniel Marques deverá ser escalado na defesa. O barueri também ão contará com o lateral Márcio Careca, suspenso. Bruno Ribeiro deve jogar na ala esquerda, mas João Vítor também tem chance de entrar. O atacante Luís, emprestado pelo Palmeiras, está impedido de jogar contra o Alviverde devido a um acordo firmado entre as duas equipes. Val Baiano e Flavinho seguem no ataque do Barueri, que atuará no esquema 3-5-2.
Ficha do jogo
PALMEIRAS X BARUERI
Estádio: Palestra Itália, São Paulo (SP)
Data/hora: 05/09/2009 - 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Cleber Welington Abade (SP)
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Nilson de Souza Monção (SP)
PALMEIRAS: Marcos, Wendel, Maurício, Danilo e Marcão; Edmilson, Souza, Cleiton Xavier e Diego Souza; Obina e Vagner Love.
Técnico: Muricy Ramalho.
BARUERI: Renê; Daniel Marques, André Luis e Leandro Castan; Marcos Pimentel, Ralf, Everton, Thiago Humberto e Bruno Ribeiro; Flavinho e Val Baiano.
Técnico: Diego Cerri
Fontes: Globo.com e Lancenet!
Direto da Redação
Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Siga-me no Twitter: @ricardopilat
Nenhum comentário:
Postar um comentário