
O Internacional, que perdeu a chance de chegar à vice-liderança, é o terceiro colocado, com 49 pontos.
O Colorado abriu o placar aos 13 minutos do jogo, com gol de cabeça de Alecsandro. O zagueiro Gum, aos 42, deixou tudo igual.
Na etapa final, Marquinhos, em linda jogada individual, colocou o Inter em vantagem novamente. Mas Gum estava em tarde inspirada. Em jogada de atacante, ele fintou a defesa do Flu e bateu na saída do goleiro Lauro, deixando tudo igual.
Cruzeiro vence e mira o G4

O único gol do jogo foi marcado aos 17 minutos do segundo tempo. Jonathan lançou Thiago Ribeiro em profundidade e o atacante não perdoou. O Cruzeiro está a quatro pontos do G4.
Grêmio também sonha
Outro que ainda sonha com a Libertadores é o Grêmio. O Tricolor derrotou o Coritiba, no Olímpico, por 2 a 0, e chegou aos 44 pontos, na oitava posição. O Coxa é o 15º, com 34. Os gols do time gaúcho foram marcados por Perea e Souza.
Vitória também de olho
E a briga por uma vaga na Libertadores será bem acirrada. Outro time que está no páreo é o Vitória, que derrotou o Náutico no Barradão por 3 a 1, gols de Leandrão (2) e Jackson. Bruno Mineiro havia aberto o placar para o Timbu, que ainda perdeu Vágner Silva, expulso.
O Vitória, que perdeu um pênalti com Roger, chegou aos 44 pontos e está em nono lugar. O Náutico é o 18º, com 29 pontos.
Atlético-PR respira
O Atlético-PR parece não ter mais com o que se preocupar nesse campeonato. O Furacão derrotou o Santo André, em Curitiba, por 3 a 0, e chegou aos 39 pontos, na 14ª posição, bem distante da zona de rebaixamento. Já o Santo André, é justamente o time que abre essa desagradável área do campeonato, com 29 pontos.
O Atlético balançou as redes na Arena Paulo Baier, Alex Sandro e Marcinho.
Direto da Redação
Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Siga-me no Twitter: @ricardopilat
Nenhum comentário:
Postar um comentário