
O êxito deixa a equipe brasileira com três pontos. A chave terá no domingo o duelo entre Caracas (Venezuela) e Everton (Chile), no Estádio Ulrico Mursa, em Santos. O torneio é composto por dois grupos de cinco clubes cada. Na segunda-feira, dois jogos da segunda chave complementam a rodada.
Embora o nome de origem inglesa da equipe sugerisse a cor branca (white), as visitantes subiram ao gramado da Vila Belmiro com uma camisa de coloração azul e calções brancos. O mistério pelo futebol da equipe estrangeira durou pouco, e as brasileiras impuseram seu jogo desde o início do confronto, garantindo segurança à goleira Andréia, que pouco trabalhou nesta noite.
Com 11 minutos de jogo, o Santos abriu a contagem, para a festa da torcida local. A meia-atacante Marta, principal nome da equipe comandada pelo técnico Kleiton Lima, fez cruzamento pela esquerda e encontrou Cristiane, que chutou para o gol. Bem colocada, a goleira Fiorella fez uma boa defesa, e a bola voltou para a brasileira, que desta vez empurrou para o fundo da rede.
O segundo gol alvinegro aconteceu seis minutos mais tarde, em cruzamento que terminou em cabeceio de Cristiane, mas a arbitragem assinalou impedimento. Aos 34, Cristiane recebeu novo cruzamento, mais uma vez de Marta, e anotou de cabeça o segundo gol legal. Quatro minutos se passaram, e Marta anotou o seu, depois de uma rápida tabela com Érika na grande área.
Nos acréscimos, Nicole entrou sozinha na área, driblou uma defensora e enfim venceu Andréia, descontando para as peruanas.
Fonte: Portal ESPN
Direto da Redação
Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Siga-me no Twitter: @ricardopilat
Nenhum comentário:
Postar um comentário