
O resultado deixou os rivais empatados na liderança, com sete pontos. A diferença entre os dois está no confronto direto - vantagem do Milan (vitória de 3 a 2 na ida). Logo atrás está o Olympique de Marseille que goleou o Zurich e tem seis pontos. O time suiço é o lanterna com três.
Assim como já havia acontecido no confronto do primeiro turno, no Santiago Bernabeu, a partida foi movimentada desde o início. O primeiro gol do jogo saiu aos 29 minutos da etapa inicial: Kaká arriscou de fora da área, Dida rebateu e Benzema aproveitou para abrir o placar para os visitantes.
Seis minutos depois, pênalti discutível para o Milan, em falta de Pepe em cima de Zambrotta. Ronaldinho bateu e deixou tudo igual.
Ainda na etapa inicial, outro brasileiro, Alexandre Pato, que marcou dois gols na vitória do Milan por 3 a 2 sobre o Real no primeiro turno, teve um tento anulado pela arbitragem.
Atropelamento
Em outro jogo do dia, o Olympique, que já havia vencido o Zurich pelo placar mínimo fora de casa, voltou a triunfar sobre os suíços, desta vez com uma goleada por 6 a 1. Aegerter (contra), Abriel, Niang, Hilton, Cheyrou e Brandão fizeram os gols do atropelamento francês. O time suiço, lanterna da chave, descontou com Alphonse.
Fonte: Portal ESPN
Direto da Redação
Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Siga-me no Twitter: @ricardopilat
Nenhum comentário:
Postar um comentário