
O time inglês soma 10 pontos e lidera a chave, seguido do Wolfsburg, com 7, e CSKA, com 4. Fecha o grupo o Besikitas, da Turquia, que somou um mísero ponto.
Em Manchester, o CSKA abriu o placar aos 25 minutos de partida, quando Dzagoev apareceu pelo lado direito da área e chutou cruzado, sem chance de defesa para o arqueiro, postado na primeira trave.
O empate dos Diabos Vermelhos não tardou. Com 29 minutos de bola rolando, Owen recebeu na pequena área adversária, e anotou seu primeiro tento no torneio europeu desde outubro de 2004.
Mas parecia que o dia seria dos russos. Aos 31, Necid deixou Krasic na cara do gol, e o camisa 17 não desperdiçou, deixando a equipe de Moscou mais uma vez à frente no placar
E aos dois minutos da etapa derradeira, Berezutski se colocou bem na grande área e aproveitou cruzamento de Dzagoev para fazer 3 a 1.
A coisa estava feia para os mandantes, até que Scholes apareceu bem de cabeça para diminuir a desvantagem, aos 39. E aos 45, Valencia arriscou de fora da área e contou com um desvio da defesa russa para deixar tudo igual: 3 a 3.
Wolfsburg no caminho certo
Outro time que está próximo de uma vaga é o Wolfsburg. O campeão alemão derrotou o Besikitas, fora de casa, por 3 a 0, ficando firme na segunda colocação da chave, com 7 pontos. Os turcos têm apenas um. Misimovic, Gentner e Dzeko movimentaram as redes na Turquia. O time alemão não contou com Grafite, expulso no jogo anterior.
Direto da Redação
Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Siga-me no Twitter: @ricardopilat
Nenhum comentário:
Postar um comentário