O Corinthians ainda não anunciou oficialmente, mas já tem tudo acertado com o meia Danilo, ex-São Paulo, e que joga atualmente pelo Kashima Antlers, do Japão. O apoiador assinará contrato por um ano, com opção de renovar por mais um.
O negócio foi concretizado nesta semana, após encontro do presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, e o procurador do atleta, Gilmar Rinaldi. No jantar, foram definidas as bases do contrato e as partes chegaram a um acordo verbal. A assinatura do contrato deve acontecer na próxima semana.
Além de Danilo, o Corinthians já confirmou a contratação de mais quatro reforços: o lateral-esquerdo Roberto Carlos, o volante Ralf, o meia Tcheco e atacante Iarley.
Vasco > Após sete reforços, Mancini é confirmado
O Vasco confirmou neste sábado a contratação do técnico Vagner Mancini, ex-Vitória e ex-Santos. O treinador será apresentado na terça-feira e chega após a contratação de sete reforços: o zagueiro Gustavo, o lateral-direito Elder Granja, o lateral-esquerdo Márcio Careca, os volantes Léo Gago e Jumar e os meias Geovanne Maranhão e Caíque.
Sóbis pode chegar
Na próxima semana, Mancini pode receber mais um presente. A diretoria vascaína está perto de anunciar o atacante Rafael Sóbis, que está no Al-Jazira, dos Emirados Árabes; O clube árabe deve liberar o jogador na próxima semana, e o Vasco seria a primeira opção do atacante, já que foi o primeiro clube a procurá-lo.
Santos > Souto sai, Torres chega
Após a confirmação de Dorival Júnior como novo treinador do Santos, a diretoria alvinegra já se mobiliza por reforços. E o primeiro deles deve ser o meia-atacante colombiano Macnelly Torres, que joga no Colo-Colo, do Chile. Torres já tem um acerto com o Peixe e deve ser anunciado na próxima semana. Ele terá seus direitos federativos comprados por um grupo de investidores que deve repassá-lo ao Santos.
Enquanto um chega, outro vai. O volante Rodrigo Souto está de malas prontas para o Paris St. Germain, da França. Há três anos no Santos, Souto espera apenas o acerto entra o clube francês e o Peixe. para isso, espera a posse da nova diretoria santista, o que acontece na próxima semana. A proposta francesa gira em torno € 4,5 milhões (R$ 11,7 milhões).
Direto da Redação
Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Siga-me no Twitter: @ricardopilat
Nenhum comentário:
Postar um comentário