
Aos 14 minutos de jogo, a badalada dupla Adriano e Vagner Love já tabelaram. O Imperador serviu Vinicius Pacheco, que foi ao chão após dividida com Abílio e pediu pênalti. Quatro minutos mais tarde, Love deu o ar da graça. Após chute de Fernando, ele pegou a sobra para abrir o placar.
Com a vantagem, a dupla já apelidada de ‘Império do Amor’ ganhou ainda mais espaço para trabalhar a bola. Entrosados, Adriano e Love importunavam a zaga adversária. Em menos de dois minutos, o camisa 10 acertou duas bolas no travessão.
A parceria resultou em gol perto do final da primeira etapa, quando Adriano escorou a bola para Love, que de canhhota empurrou para o gol. No minutos seguinte, Vinicius Pacheco dividiu com Abilio na área e o árbitro marcou pênalti a favor do Bangu. Tiano cobrou bem e diminuiu.
Na segunda etapa, ao menos no início, o jogo esteve à feição do Bangu. Em poucos minutos, o time alvirrubro criou duas boas oportunidades. A partir dos dez, porém, o Flamengo acordou e equilibrou as ações. Perto do fim, os mandantes ainda esboçaram uma reação em busca do empate, mas viu Bruno salvar chance clara e garantir a vitória rubro-negra.
Resultados de sábado
Resende 1 x 2 Madureira
Bangu 1 x 2 Flamengo
Macaé 2 x 3 América
Fontes: Globo.com e Uol
Foto: Vipcomm
Redator: Pedro Silas
pedro_sccp@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário