Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

domingo, 31 de janeiro de 2010

Campeonato Paulista > São Paulo arranca empate diante do Sertãozinho

* Mistão tricolor alcança igualdade nos acréscimos da partida

Mais uma vez mesclando jogadores, o São Paulo quase se deu mal em Ribeirão Preto. O Tricolor perdia para o Sertãozinho até os acréscimos, mas contou com um gol contra do rival para empatar a partida em 2 a 2 e beliscar um ponto, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista 2010.

Com oito pontos em cinco jogos, o São Paulo aparece em oitavo lugar no Paulistão. O Sertãozinho segue na zona de rebaixamento, em 19º lugar com três pontos.

Poucos lances na primeira etapa

O primeiro tempo foi de poucas emoções no Estádio Santa Cruz. As principais jogadas vieram em erros do São Paulo. Em um deles, aos 18 minutos, Léo Lima vacilou e perdeu a bola para João Paulo. Ele cruzou na cabeça de Thiago Silvy e a bola carimbou a trave.

Mesmo pressionando o Tricolor, o Sertãozinho também mostrou fragilidade e deu espaço para os contra-ataques. Isolado no ataque, Marlos decidiu recuar e tentar jogada individual. Deu uma arrancada por quase todo o campo e chutou firme, mas o goleiro Luis Henrique fez boa defesa.

Quatro gols

Gols mesmo, só no segundo tempo de jogo. E quem começou balançando as redes foi o Sertãozinho. Aos nove minutos, Thiago Silvy recebeu bom passe de Ricardo Lopes e apenas desviou de Rogério Ceni: 1 a 0. O Tricolor empatou dois minutos depois, com um chutaço de Léo Lima, em rebote do goleiro Luis Henrique.

Mas o Sertãozinho mostrou sua força e voltou a liderar o placar aos 17 minutos. André Luís e Junior César não se entenderam e a bola sobrou limpa para Mendes. Pior para Rogério.

O São Paulo não fez muito por merecer a igualdade. A única chance de perigo veio em chute de Hernanes, de fora da área, aos 38 minutos, que Luis Henrique pegou. Só que aos 49, a defesa do Sertãozinho deu uma grande ajuda ao time do Morumbi. Jorge Wagner cobrou falta pela esquerda e o zagueiro Marcos Vinícius, do time interiorano, desviou contra o patrimônio. O árbitro deu gol para o camisa 7. Final de jogo, 2 a 2.

Ficha do jogo
SERTÃOZINHO 2 x 2 SÃO PAULO
Luis Henrique; Ricardo Lopes, Erivelton, Pablo e João Paulo (Rafael Mineiro); Magal, Marcus Vinicius, Everton e Harisson (Cascata); Tiago Silvy e Mendes (Léo Mineiro). Rogério Ceni; Renato Silva (Marcelinho Paraíba), Andre Luis e Miranda; Adrian Gonzalez, Hernanes, Carlinhos Paraíba (Jorge Wagner), Léo Lima e Junior Cesar; Roger e Marlos (Sergio Mota).
Técnico: Márcio Araújo. Técnico: Ricardo Gomes.
Gols: Thiago Silvy, aos nove, Léo Lima, aos 11, Mendes, aos 17, e Jorge Wagner, aos 49 minutos do segundo tempo.
Cartão amarelo: Magal (Sertãozinho).
Estádio: Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Data: 31/01/2010. Árbitro: Raphael Claus. Auxiliares: Celso Barbosa de Oliveira e Giovani Cezar Cansian. Público pagante: 5.637.


Direto da Redação











Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Siga-me no Twitter: @
ricardopilat

Nenhum comentário:

Postar um comentário