
O massacre do São Paulo teve início aos seis minutos de jogo. Lucas cruzou da esquerda para Marcelinho, que dominou no peito e chutou cruzado. Na pequena área, Lucas Gaúcho completou para a rede, marcando seu terceiro gol no torneio.
Aos 33, o Tricolor ampliou com Ronieli, que aproveitou-se de um rebote após chute forte de Casimiro que explodiu na trave.
Na etapa final, o São Paulo não teve dificuldades para confirmar a goleada. Aos 13, Jefferson arriscou na entrada da área e se deu bem: 3 a 0. O quarto gol foi de Paulo Henrique, aos 19.
Para fechar a chuva de gols, o lateral Filipe Aguaí apareceu livre aos 40 e fez o quinto, e ainda aos 45 minutos, Marcelinho fez um golaço e decretou o placar de 6 a 0.
Galo também mete 6
No Grupo I, o Atlético-MG recuperou-se da derrota na primeira rodada e resolveu castigar o Fortaleza. Em Ribeirão Preto, o Galo venceu o rival cearense por 6 a 1 e conquistou os primeiros três pontos na competição. No outro jogo do grupo, Olé Brasil e América-SP (que havia batido o Atlético) empataram em 1 a 1.
Para triunfar, os atleticanos contaram com gols de Dinei, Jackson, João Pedro, Breno, Eron e Felipe Souto, enquanto Caio diminuiu para o Fortaleza.
Timão perto da vaga
O Corinthians não teve a mesma facilidade dos outros grandes, mas também não se comprometeu. Na cidade de Araraquara, o "Timãozinho" derrotou o Vila Aurora-MT por 2 a 0 e está muito perto de uma vaga para a próxima fase da Copa São Paulo. Para chegar lá, o Alvinegro precisará apenas de um empate diante da Ferroviária, segunda no Grupo K e que venceu o Araguaína-TO por 2 a 1 nesta quarta-feira.
O Timão abriu o placar diante do rival do Mato Grosso aos 18 miunutos. Taubaté cruzou na medida e o avante Claudir cabeceou para as redes. O Corinthians confirmou sua vitória no segundo tempo, com uma bomba do meia William.
Grêmio se complica

Helton e João Paulo marcaram os gols do time amazonense, enquanto Fernando, de pênalti, descontou. O Grêmio só tem chance de vaga com um dos nove melhores segundos colocados que passarão à fase seguinte do torneio sub-18.
Decisão no Grupo S fica para a rodada final
No Grupo S, o Flamengo empatou com o Paulista por 1 a 1, gols de Rodrigo Sabiá (Flamengo) e Daivid Modesto (Paulista) e deixou o suspenso no ar. O time de Jundiaí lidera chave com quatro pontos e oito gols de saldo, já que bateu os donos da casa, Taubaté, na primeira rodada, por 8 a 0.
Com quatro pontos e saldo 3, o Rubro-Negro precisará torcer contra o rival na última rodada e ainda fazer sua parte contra o Taubaté para seguir adiante sem depender de uma vaga na "repescagem" dos melhores segundos.
Resultados do dia na Copinha
Grupo B
São Bento-SP 3x2 Marília-SP
Barueri 2x2 Paraná
Grupo D
Campinas 2x1 Vilavelhense-ES
Ponte Preta 1x1 Brasiliense
Grupo E
Guarani 2x0 Funorte-MG
Rio Preto 3x1 Fluminense-BA
Grupo G
Primavera-SP 4x0 Santana-AP
Santo André 0x0 Vitória
Grupo H
São Paulo 6x0 Operário-MS
CSA-AL 2x2 Avaí
Grupo I
Olé Brasil 1x1 América-SP
Fortaleza 1x6 Atlético-MG
Grupo J
Juventus 3x0 Vila Nova-GO
Juventude-RS 1x1 XV de Piracicaba
Grupo K
Ferroviária-SP 2x1 Araguaína-TO
Vila Aurora-MT 0x2 Corinthians
Grupo L
Rio Branco-SP 3x2 Americano-MA
São Caetano 0x2 América-MG
Grupo M
PAEC-SP 1x1 Paraíbano-PB
Sertãozinho 0x2 Coritiba
Grupo N
São José-SP 2x5 Confiança-SE
Nacional-AM 2x1 Grêmio
Grupo Q
Desportivo Brasil-SP 3x0 União Barbarense-SP
Ceará 1x1 Figueirense
Grupo S
Taubaté 1x1 Shallon-RO
Paulista 1x1 Flamengo
Grupo U
Paulínia 2x2 Al-Hilal
Remo 2x1 Atlético-PR
Grupo V
Flamengo-SP 2x1 Atlético-RR
Portuguesa 0x0 Goiás
Grupo X
Nacional-SP 2x1 Piauí
Desportiva-ES 3x5 Botafogo
Direto da Redação
Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Siga-me no Twitter: @ricardopilat
Nenhum comentário:
Postar um comentário