
No jogo preliminar, o Taboão da Serra venceu o São José-RS por 1 a 0. Com os resultados, o Cruzeiro chegou aos seis pontos no grupo A e precisa de um empate no último jogo para garantir presença na fase seguinte. Botafogo-SP e Taboão da Serra ficaram com três. O São José-RS, que ainda não pontuou, já está eliminado.
Mesmo com um a menos desde o começo (Eber foi expulso), o Cruzeiro mostrou sua superioridade e abriu o placar, com Élber, aos 32 minutos de jogo. Na etapa final, Caio empatou para o Botafogo, aos 20. A partida ficou tensa e o árbitro acabou expulsando um jogador de casa time: Jefferson (Botafogo) e Gil Mota (Cruzeiro).
O Lance não abateu a equipe mineira que voltou a ficar na frente do placar, aos 30. Élber, que havia marcado o primeiro gol do time, mais uma vez mostrou boa presença de área e fez o segundo da Raposa dando números finais ao confronto.
Vasco vence a primeira
Na segunda rodada do Grupo O, o Vasco conseguiu sua primeira vitória. Em Araras, os garotos da Colina derrotaram o Atlético Sorocaba, de virada, por 3 a 2. Com isso, os cariocas ficaram com quatro pontos e estão em segundo na chave pelo saldo de gols. O líder é o CFZ-DF, que bateu o União São João-SP por 3 a 1 e assumiu a ponta.
No primeiro tempo, apesar da pressão vascaína, o time paulista abriu o placar. Hiago aproveitou uma falha da defesa adversária e marcou, aos 34. Na etapa final, mesmo com um jogador a menos, o Vasco foi buscar o resultado positivo.
Roni, aos cinco minutos, tocou na bola pela primeira vez e conseguiu o empate: 1 a 1. Willem foi decisivo para a virada carioca. Ele balançou a rede aos sete e aos 14. O segundo foi de pênalti. Também de pênalti, Alan Júnior, aos 29, diminuiu para o time de Sorocaba.
Fonte: Globo.com
Redator: Pedro Silas
pedro_sccp@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário