Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Copa São Paulo > Tricolor passa pelo Cruzeiro e avança às semifinais

* Palmeiras, Santos e Juventude completam quarteto que briga pela Copinha

Nesta quarta, jogando em Jaguariúna, o São paulo venceu o Cruzeiro de virada, por 2 a 1, e garantiu vaga nas semifinais da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2010. Na próxima fase, o adversário será o Juventude, de Caxias do Sul, que eliminou o CFZ-DF na terça-feira, na capital (empate por 1 a 1 no tempo normal e vitória nos pênaltis por 2 a 1). Palmeiras e Santos fazem a outra semifinal da Copinha.

O São Paulo encontrou dificuldades para derrotar o Cruzeiro. A Raposa abriu o placar aos 33 minutos do primeiro tempo. Alan sofreu pênalti e Dudu coverteu: 1 a 0.

Dez minutos depois, o São Paulo empatou. Ronieli tentou lindo gol por cobertura, mas a bola bateu na trave, No rebote, Lucas Gaúcho marcou com o gol vazio.

A virada do São paulo se concretizou aos 30 do segundo tempo. O camisa 10 Marcelinho arriscou da intermediária e fez um golaço: 2 a 1, placar final.

Verdão deixa a Lusa pelo caminho

Em São Carlos, Palmeiras e Portuguesa brigaram pela vitória até o último minuto, mas o Alviverde levou a melhor. Vitória por 4 a 2 e classificação assegurada para as semifinais da Copa São Paulo, onde encara o Santos. A Lusa fica pelo caminho.

O Palmeiras abriu vantagem com Wellington, aos nove minutos de partida. O zagueiro Maiko ampliou para o Verdão aos 32. Antes do fim da primeira etapa, Nilson descontou para os lusitanos.

No segundo tempo, Ramos fez um belo gol, em chute de fora da área, e fez 3 a 1 para o Palmeiras. A Portuguesa levou periogo novamente e diminuiu de novo com Nilson, aos 18, em lambança da zaga palmeirense. Após pressão lusitana, o Alviverde conseguiu definir a classificação nos acréscimos, em cobrança de pênati de Luís Felipe: 4 a 2.

Alan Patrick comanda triunfo do Peixe

Ainda nesta quarta-feira, o Santos foi até Leme e bateu o Paulista por 3 a 1, assegurando sua vaga nas semifinais. O destaque santista foi o meia Alan Patrick, autor dos dois primeiros gols do triunfo alvinegro. Nicão ainda marcou o terceiro gol. O Paulista deixou sua marca com o zagueiro Maurício, que acabou expulso minutos depois.

Copa São Paulo - Semifinais

23 de janeiro
São Paulo x Juventude
Santos x Palmeiras


Direto da Redação










Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Siga-me no Twitter: @
ricardopilat

Nenhum comentário:

Postar um comentário