* Caio entra no segundo tempo e marca o gol da classificação do alvinegro: 2 a 1
O “talismã” Caio resolveu outra vez para o Botafogo. O jovem atacante, aos 38 minutos do segundo tempo, fez o gol da virada sobre o Flamengo por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, no Maracanã, e colocou o time alvinegro na final da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Estadual do Rio, contra o Vasco. A grande decisão do primeiro turno será realizada neste domingo, às 17h (horário de Brasília).
O clássico começou eletrizante e bem disputado nos primeiros dez minutos. Aos poucos, entretanto, o Flamengo começou a dominar. Aos 22, Jefferson salvou o Botafogo num chute de Juan. Porém, dois minutos depois, o camisa 1 alvinegro não conseguiu defender a conclusão de Vinícius Pacheco: 1 a 0.
Com o gol, o Alvinegro resolveu sair e conseguiu o empate, com Marcelo Cordeiro. No final do primeiro tempo, um lance polêmico: Fahel, que já tinha cartão amarelo, cometeu falta em Vinícius Pacheco e levou o vermelho. Pressionado pelos jogadores do Botafogo, o árbitro Luiz Antônio Silva dos Santos, após ouvir o bandeirinha, mudou a decisão correta e aplicou o amarelo no zagueiro Fábio Ferreira.
A etapa final, assim como a inicial, começou empolgante, no famoso “lá e cá”. Porém, mais uma vez, o Flamengo passou a ter o domínio do jogo. Aos nove minutos, Vagner Love acertou o travessão e, por pouco, não colocou novamente o Rubro-Negro em vantagem.
O Flamengo seguia melhor. Adriano e, principalmente, Vagner Love tiveram a chance de marcar o segundo gol. Como isso não aconteceu, o “talismã” Caio, aos 38 minutos, virou o placar para o Botafogo e colocou a equipe alvinegra na grande decisão da Taça Guanabara contra o Vasco.
Fontes: Uol
Foto: Globo.com
Redator: Pedro Silas
pedro_sccp@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário