Ainda sem empolgar no Campeonato Paulista, Palmeiras e São Caetano se enfrentam às 21h50m desta quarta-feira, no Palestra Itália, em busca da regularidade na competição. As equipes, que já figuraram no grupo dos quatro melhores do torneio nas primeiras rodadas, hoje penam para voltar ao seleto quarteto.
No Palmeiras, a cobrança da torcida é enorme e só uma vitória diante do Azulão daria sossego ao time de Muricy Ramalho, que ainda encara o São Paulo no final de semana. O Alviverde ocupa apenas o sétimo lugar na tábua de classificação, com 13 pontos ganhos. Com 11, o São Caetano é o nono.
Wendel na esquerda
No jogo com o São Caetano, Muricy optou por sacar o lateral-esquerdo Armero e colocar Wendel na posição. Figueroa volta ao time depois de cumprir suspensão automática contra o Botafogo-SP. E ainda se contar com um reforço para o ataque, o Alviverde parte novamente de Diego Souza e Robert para conseguir os gols.
Força máxima
Embora não faça uma boa campanha na competição, o São Caetano comemora o fato de ter o time completo para enfrentar o Palmeiras. Recuperados de lesões, o zagueiro Anderson Marques e o atacante Wanderley voltam ao time.
Ficha do jogo
PALMEIRAS | SÃO CAETANO |
Marcos; Figueroa, Danilo, Léo e Wendel; Pierre, Edinho, Márcio Araújo e Cleiton Xavier; Diego Souza e Robert. | Luiz; Arthur, Marcelo Batatais, Anderson Marques e Bruno Recife; Jairo, Moradei, Éverton Ribeiro e Luciano Mandi; Wanderley e Hugo.. |
Técnico: Muricy Ramalho. | Técnico: Antônio Carlos. |
Estádio: Palestra Itália. Data: 17/02/2010. Horário: 21h50. Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira. |
Fonte e foto: Globo.com
Direto da Redação
Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Siga-me no Twitter: @ricardopilat
Nenhum comentário:
Postar um comentário