Nesta qurta-feira, em Mogi Mirim, o Corinthians terá mais uma escalação diferente para encarar o Sapão, em jogo válido pela nona rodada do Paulistão 2010. O Timão está a uma semana de sua estreia na Libertadores, contra o Racing-URU, no Pacaembu e não esconde a ansiedade por esta partida.
Enquanto o jogo contra os uruguaios não chega, o Alvinegro tenta manter o foco no Estadual, onde ocupa a quarta colocação, com 15 pontos. O Mogi Mirim é apenas o 17º colocado, oito pontos.
Mais revezamento
Como acontece em praticamente todos os jogos, Mano Menezes não revelou antecipadamente a escalação do Corinthians. Certa apenas a ausência do zagueiro e capitão William, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Para compensar, Chicão, outro titular absoluto, retorna de lesão no calcanhar direito e forma dupla com Leandro Castán, que estreou frente à Lusa, ou Paulo André.
Mesmo com a aproximação da Libertadores, o treinador deve manter o revezamento em algumas posições. O lateral-direito Moacir, ainda não testado, pode entrar na vaga de Alessandro. Já Marcelo Mattos tem boas chances de regressar na posição de Ralf, seu grande concorrente. No ataque, Edno sequer foi relacionado. Defederico volta de lesão na virilha esquerda e disputa o lugar com Souza.
Caxumba no Sapão
Oponente do Corinthians nesta quarta-feira, o Sapão sofre com um surto de caxumba. Oito jogadores contraíram caxumba a doença, e quatro deles seguem afastados. O lateral-direito Rodolfo, um dos que ficaram doentes, retorna ao time após dez dias longe, no lugar de Niel, suspenso. No meio-de-campo, o volante Ricardo Oliveira retorna de suspensão e entra no lugar de Eliéser.
Ficha do jogo
MOGI MIRIM | CORINTHIANS |
Alex Alves, Leomar, Thiago Couto e Anderson Conceição; Rodolfo, Ricardo Oliveira, Audálio, Marcelo Nascimento e Raí; Luis Mário e Geovane. | Felipe, Alessandro (Moacir), Chicão, Leandro Castán (Paulo André) e Roberto Carlos; Ralf (Marcelo Mattos), Elias, Tcheco e Jorge Henrique; Defederico (Souza) e Iarley. |
Técnico: Francisco Diá. | Técnico: Mano Menezes. |
Estádio: João Paulo II. Data: 17/02/2010. Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza. Auxiliares: Osny Antônio Silveira e Ricardo Pavanelli Lanutto. | |
Transmissão: Ao vivo na Rede Globo e Bandeirantes (para SP), a partir das 21h50. |
Fonte e foto: Globo.com
Direto da Redação
Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Siga-me no Twitter: @ricardopilat
Nenhum comentário:
Postar um comentário