Chegou a hora de mostrar serviço no Paulistão. É com esse pensamento que o São Paulo encara o Ituano neste sábado, às 16h (de Brasília), no estádio Novelli Junior, em Itu, no interior de São Paulo. Após sete rodadas, a equipe do Morumbi aparece apenas em posição intermediária, sem empolgar o seu torcedor.
Até aqui foram três vitórias (Rio Claro, Paulista e São Caetano), dois empates (Mirassol e Sertãozinho) e duas derrotas (Portuguesa e Santos). Mas o técnico Ricardo Gomes e o elenco tricolor não estão satisfeitos com esse retrospecto. Até porque ele tem deixado o clube do Morumbi fora do G-4.
Embora na última rodada do Estadual o São Paulo tenha perdido do Santos, a vitória por 2 a 0 sobre o mexicano Monterrey, na quarta-feira, pela estreia na Taça Libertadores da América, deu uma motivação maior ao Tricolor para o Paulistão. O Ituano, por sua vez, não vence há três rodadas. O clube de Itu é o décimo colocado e tem nove pontos.
Cicinho titular; Quatro jogadores poupados
Depois de estrear bem na Libertadores, o São Paulo entrará em campo neste sábado com uma equipe mista. A principal novidade, no caso, é a presença de Cicinho como titular. O lateral-direito, repatriado esta semana do Roma, da Itália, atuou por 18 minutos contra o Monterrey, na quarta-feira, e já está pronto para iniciar uma partida.
Na lista dos poupados por conta de cansaço físico estão Marcelinho Paraíba, Washington, Renato Silva e Jorge Wagner. O atacante Dagoberto, com problema muscular, continua no departamento médico, assim como os reforços Alex Silva, Fernandinho e Rodrigo Souto, que ainda não tiveram a oportunidade de estrear.
Juninho Paulista retorna ao time
Do lado do Ituano, o técnico Mazola Júnior conta com o retorno de Juninho Paulista. Punido pelo TJD com dois jogos de suspensão, o jogador conseguiu efeito suspensivo e vai para a partida. O desfalque fica por conta de Welton, machucado. O atacante dá lugar a Lincom.
Ficha técnica
ITUANO | SÃO PAULO |
Éder; Rodrigão, Jean Pablo e João Leonardo; Rissut, Alemão, Simão, Carlos Eduardo, Juninho Paulista e Alessandro; Anderson Ataíde e Lincom. | Rogério Ceni, Cicinho, Xandão, Miranda e Junior Cesar; Jean, Richarlyson, Hernanes (Cleber Santana) e Léo Lima; Marlos e Henrique (Roger). |
Técnico: Mazola Júnior. | Técnico: Ricardo Gomes. |
Estádio: Novelli Júnior, em Itu (SP). Data: 13/02/2010. Horário: 16h (de Brasília). Árbitro: Paulo César de Oliveira. Auxiliares: Ednilson Corona e Alberto Poletto Masseira. | |
Transmissão: TV Globo (SP) e a Band (SP e parte do Brasil) |
Fonte: Globo.com
Redator: Pedro Silas
pedro_sccp@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário