
Com a classificação, a Raposa fará parte do Grupo 7 da Libertadores, onde pega o Vélez Sarsfield-ARG, o Deportivo Itália-VEN e o Colo-Colo-CHI.
O Mineirão lotado viu o Cruzeiro quase abrir o marcados com henrique, aos oito minutos de partida. Mas aos 28, Wellington Paulista encontrou extrema facilidade ao passar por Edemir Rodríguez e tocar na saída do goleiro Mauro Machado para marcar o primeiro. Já aos 30, o camisa 9 foi o autor da assistência para Thiago Ribeiro mostrar calma e deixar a sua marca.
A festa celeste nas arquibancadas ficou ainda maior aos 38 minutos de jogo, com tento anotado por aquele que foi e voltou. Lançado por Jonathan, Kléber disparou em velocidade e tocou com categoria por baixo do goleiro do time boliviano, que não pôde evitar que suas redes fossem balançada mais uma vez. Já antes de ir para os vestiários, a formação comandada por Adílson Batista furou a defesa adversária novamente em jogada coletiva, com cruzamento do atacante Thiago Ribeiro e cabeçada do lateral Jonathan, fechando atuação impecável nos primeiros 45 minutos.
Os outros três gols só saíram nos minutos finais de partida. Eliandro, aos 42, Bernardo, aos 44, e Guerrón, aos 47 do segundo tempo completaram o baile celeste.
Direto da Redação
Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Siga-me no Twitter: @ricardopilat
Nenhum comentário:
Postar um comentário