
As duas equipes mostraram logo no início porque brigavam por uma vaga nas semifinais da Taça Guanabara. Em menos de seis minutos, cada time já tinha marcado o seu. Cacá, em um chute de rara felicidade, marcou aos cinco. No mesmo minuto, Adriano empatou de cabeça.
O primeiro tempo seguiu em ritmo alucinante, mas o placar não foi mexido. Mas a segunda etapa começou da mesma forma, e aos oito minutos, David fez pênalti em Aleílson e o Olaria teve a chance de fazer o segundo. Porém, Cacá “telegrafou” a batida e a estrela do goleiro Bruno brilhou mais uma vez.
Coincidência ou não, o gol do Flamengo veio três minutos mais tarde. O predestinado Vagner Love deixou o seu aos 11. Aos 14, Bruno que parecia ter uma noite de heroi, com o pênalti defendido, falhou ao não pegar chute de Araruama, que enlouquecia a zaga do time da casa.
A situação se complicou para o Fla quando Toró fez pênalti em Aleílson e foi expulso. Cacá bateu com competência desta vez e recolocou o time da Bariri na frente. O Flamengo não teve escolha e partiu para cima. O prêmio veio aos 38, quando Juan cruzou para Vagner Love marcar o gol da classificação rubro-negra às semifinais do primeiro turno.
Resultados de quarta-feira
Bangu 2x0 Americano
Duque de Caxias 1x1 Volta Redonda
Tigres-RJ 1x2 Macaé
Flamengo 3 x 3 Olaria
Direto da Redação
Redator: Pedro Silas
pedro_sccp@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário