Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Campeonato Carioca > Fla fica no empate, mas garante vaga na semi da Taça Guanabara

* Ataque rubro-negro faz sua parte, mas zaga vacila: 3 a 3

Adriano fez um, Vagner Love, dois. Mas desta vez, o Império do Amor não foi suficiente para garantir a sexta vitória consecutiva. Com outra atuação atabalhoada do sistema defensivo, o Flamengo empatou por 3 a 3 com o Olaria, no Maracanã, na noite desta quarta-feira. O resultado garante a classificação antecipada do time rubro-negro à semifinal da Taça Guanabara.

As duas equipes mostraram logo no início porque brigavam por uma vaga nas semifinais da Taça Guanabara. Em menos de seis minutos, cada time já tinha marcado o seu. Cacá, em um chute de rara felicidade, marcou aos cinco. No mesmo minuto, Adriano empatou de cabeça.

O primeiro tempo seguiu em ritmo alucinante, mas o placar não foi mexido. Mas a segunda etapa começou da mesma forma, e aos oito minutos, David fez pênalti em Aleílson e o Olaria teve a chance de fazer o segundo. Porém, Cacá “telegrafou” a batida e a estrela do goleiro Bruno brilhou mais uma vez.

Coincidência ou não, o gol do Flamengo veio três minutos mais tarde. O predestinado Vagner Love deixou o seu aos 11. Aos 14, Bruno que parecia ter uma noite de heroi, com o pênalti defendido, falhou ao não pegar chute de Araruama, que enlouquecia a zaga do time da casa.

A situação se complicou para o Fla quando Toró fez pênalti em Aleílson e foi expulso. Cacá bateu com competência desta vez e recolocou o time da Bariri na frente. O Flamengo não teve escolha e partiu para cima. O prêmio veio aos 38, quando Juan cruzou para Vagner Love marcar o gol da classificação rubro-negra às semifinais do primeiro turno.

Resultados de quarta-feira
Bangu 2x0 Americano
Duque de Caxias 1x1 Volta Redonda
Tigres-RJ 1x2 Macaé
Flamengo 3 x 3 Olaria


Direto da Redação

Redator: Pedro Silas
pedro_sccp@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário