
A melhor fase do Fluminense foi vista logo no início da partida. Mais bem postado em campo, o time teve mais iniciativa com a bola nos pés. Entretanto, precisando mais da vitória, o Vasco se lançou ao ataque no segundo tempo e aproveitou melhor a pressão. Aos 13 minutos, Thiago Martinelli desviou de canela para o fundo da rede e abriu o placar para o Cruzmaltino.
A situação ficou ainda melhor para o Cruzmaltino quando Leandro Euzébio recebeu o segundo amarelo após fazer falta em Dodô. A vantagem cruzmaltina era ainda maior. Mesmo assim, aos 36 Alan apareceu na frente de Fernando Prass, sozinho. Mas o goleiro demonstrou arrojo ao dar um carrinho certeiro e evitar o gol.
Pouco depois, Dodô recebeu livre e ampliou o placar. Era a redenção do atacante, que havia perdido dois pênaltis na derrota por 1 a 0 para o Flamengo. Perto do fim, Fagner ainda marcou o terceiro e definiu o jogo.
Fla se classifica e ajuda o Vasco

As equipes ainda se estudavam em campo quando, aos quatro, Gerson deu passe precioso para Jones marcar para o América. O gol mexeu com a equipe rubro-negra, que apresentava algumas falhas de posicionamento no setor defensivo. Aos 23, porém, Love caiu na área em lance com Claudemir. Adriano foi para a cobrança e empatou.
Contudo, mesmo com o gol, o time de Edson Passos não se desesperou e perdeu duas grandes oportunidades antes do final da primeira etapa. No segundo tempo, porém, uma expulsão de Jones colocou tudo a perder para o América. O Rubro-Negro demorou, mas conseguiu virar o placar. Aos 36, Léo Moura tocou para Vagner Love marcar o gol da vitória.
Resultados de domingo
Flamengo 2 x 1 América
Volta Redonda 1 x 1 Friburguense
Macaé 2 x 2 Duque de Caxias
Vasco 3 x 0 Fluminense
Fonte: Uol
Redator: Pedro Silas
pedro_sccp@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário