Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

quarta-feira, 24 de março de 2010

Campeonato Paulista > Contra Rio Branco, Palmeiras tenta manter fiapo de esperança

* Time de Antônio Carlos joga diante de lanterna para seguir com sonho de disputar as semifinais

A quatro rodadas para o fim da fase de classificação do Campeonato Paulista, o Palmeiras corre para manter um fiapo de esperança. Às 19h30m desta quarta-feira, na Fonte Luminosa, em Araraquara, a equipe de Antônio Carlos tenta se recuperar na competição diante do Rio Branco, equipe que ocupa a última posição do torneio, com somente 11 pontos.

Com 22 pontos e na nona colocação, o Palmeiras tem apenas 2% de chances de classificação, segundo o matemático Tristão Garcia. Depois de ser derrotado em casa para a Ponte Preta por 2 a 0, na última rodada, o time de Zago precisa vencer seus confrontos e ainda torcer para que seus rivais tropecem. A distância para o Corinthians, quarto colocado, é de quatro pontos.

Retornos no Verdão

Para o jogo com o Rio Branco, Zago terá o retorno do zagueiro Léo, que cumpriu suspensão na partida contra a Ponte Preta. Lincoln, poupado do jogo de sábado, também fica à disposição do treinador, no banco de reservas. Recuperado de um estiramento na coxa esquerda, Gabriel Silva, lateral-direito revelado pelas categorias de base do clube, deve assumir a posição de titular.

Rio Branco quer sair da rabeira

Apesar de ter somente quatro partidas pela frente, o Rio Branco ainda sonha em disputar a elite do Paulista em 2011. Depois da derrota por 3 a 0 para o Rio Claro, o clube trocou Giba por Marcos Ribas, treinador pouco conhecido no Brasil por ter passado os últimos 25 anos coordenando times europeus. O técnico ainda não assumirá o time contra o Palmeiras.

Ficha do jogo
RIO BRANCO
PALMEIRAS
Guilherme; Márcio, Vinicius e Airton; Jobinho, Márcio Carioca, Guaraci, Felipe Dourado e Maurim; Romarinho e Alex Terra. Marcos; Gabriel, Danilo, Léo e Armero; Pierre, Márcio Araújo, Cleiton Xavier e Diego Souza; Ewerthon e Robert.
Técnico: Gilson Granzotto. Técnico: Antônio Carlos Zago.
Estádio: Fonte Luminosa, em Araraquara. Data: 24/03/2010. Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza. Auxiliares: Osny Antonio Silveira e Ricardo Pavanelli Lanutto.

Fonte: Globo.com


Redator: Pedro Silas
pedro_sccp@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário