Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

quarta-feira, 24 de março de 2010

Campeonato Paulista > Para ficar com a mão na vaga

* Tricolor joga para deixar classificação para as semifinais bem encaminhada

O momento é de alta pelos lados do Morumbi. Na Libertadores é o líder do Grupo 2. No Paulistão, está em terceiro, com 30 pontos, cinco a mais do que o primeiro time fora do G-4, a Portuguesa. Vem de cinco vitórias seguidas e sete partidas sem perder. Retrospecto que gera uma grande expectativa por mais um triunfo do tricolor nesta quarta-feira, às 21h50m, contra o Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid.

Uma vitória em Bragança Paulista deixa o Tricolor bem encaminhado para a classificação às semifinais do Paulista. E por isso o técnico Ricardo Gomes quer ver seu time atuando longe do Morumbi com a mesma postura que apresenta como anfitrião.

Tricolor vai de mistão

Gomes não fez muito mistério desta vez, mas deixou parte da escalação como dúvida. Ele confirmou que Alex Silva e Washington estão poupados. Cicinho e Fernandinho, que ainda não estão na forma física ideal, começam no banco. Dagoberto e Jean, que descansaram no último domingo, voltam. O que o treinador não confirmou é quem fará dupla de ataque com o camisa 25. Marlos sai na frente, mas Marcelinho está no páreo.

Cleber Santana, suspenso, e Richarlyson, com um estiramento na coxa esquerda, são os desfalques.

Braga cheio de problemas

O técnico Marcelo Veiga não terá o elenco completo para armar a equipe que estará em campo nesta quarta. Murilo, o reserva Carlão e Frontini cumprem suspensão e são os desfalques. Os dois primeiros por expulsão e o último pelo terceiro amarelo recebido contra o Santo André. O zagueiro Mauricio volta de suspensão e reforça a defesa.

Outros cinco jogadores estão em tratamento médico e também não poderão ser aproveitados contra o Tricolor: Rodrigo Costa, Tiago Vieira, Da Silva, Nenê e Danilo Bueno.

Ficha do jogo
BRAGANTINO SÃO PAULO
Gilvan, Marcelo Godri, Gustavo e Mauricio; Diego Macedo, Francis, Paulinho, Lucio e Esquerdinha, Leo Jaime e Alex Afonso. Rogério Ceni, Jean, André Luis, Miranda e Junior Cesar; Rodrigo Souto, Hernanes, Jorge Wagner e Leo Lima; Marlos (Marcelinho) e Dagoberto.
Técnico: Marcelo Veiga. Técnico: Ricardo Gomes.
Estádio: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP). Data: 24/03/2010. Árbitro: José Henrique de Carvalho Auxiliares: Celso Barbosa de Oliveira e Giovani Cesar Canzian
Transmissão: Globo e Bandeirantes

Direto da Redação










Redator: Marco Miranda
marco_mirand@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário