Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

quinta-feira, 11 de março de 2010

Copa Libertadores > São Paulo vai com força máxima contra o Nacional

* Ricardo Gomes deve apresentar à torcida seu 11 ideal

Finalmente um mistério será desvendado para a torcida do São Paulo: quais são os 11 titulares do clube em 2010. Após mais de dois meses de testes e rodízio, o técnico Ricardo Gomes tem praticamente todo o elenco à disposição (incluindo os 12 reforços) e promete, enfim, exibir a força máxima do Tricolor na partida contra o Nacional, na noite desta quinta-feira, às 19 horas (de Brasília), pela Copa Libertadores da América.

O Tricolor é o terceiro colocado do Grupo 2 da Libertadores, com três pontos. O Nacional é o lanterna, com zero.

Opções

Com diversas opções, o treinador Ricardo Gomes aproveita para usar sua tática mais comum: o mistério. "Não tenho nenhuma dúvida quanto à equipe. A parte tática está montada e, quanto ao adversário, está tudo definido na minha cabeça", afirmou o comandante, sem revelar seus planos.

Liberado pelos médicos, Fernandinho pode aparecer como novidade na linha de frente com Washington e Dagoberto, mas a alternativa de reforçar o meio-campo com Cléber Santana é a mais provável.

Nacional fechado

Apesar da necessidade de um triunfo, o lanterna Nacional reforçará sua defesa para o duelo com o hexacampeão brasileiro. Em vez de lançar seu time ao ataque, o técnico Ever Almeida preferiu dar mais atenção ao setor de marcação.

Com isso, o treinador optou pela entrada de Carlos Ruiz Peralta na lateral direita, já que o atleta tem como principal função a defesa. Na frente, Guillermo Beltrán foi poupado do último treino antes da partida em função de dores musculares, mas tem chances de ser liberado pelos médicos.

Ficha do jogo
NACIONAL SÃO PAULO
Germán Caffa; Carlos Ruiz Peralta, Raúl Piris, Herminio Miranda e Ricardo Mazacotte; Marcos Melgarejo, Marcos Riveros, Orlando Bordón e Ramón Cáceres; Víctor Aquino e Ariel Bogado (Guillermo Beltrán). Rogério Ceni; Cicinho, Alex Silva, Miranda e Jorge Wagner; Rodrigo Souto, Jean, Hernanes e Cléber Santana (Fernandinho); Dagoberto e Washington.
Técnico: Ever Almeida Técnico: Ricardo Gomes
Estádio: Estádio Defensores Del Chaco, em Assunção (PAR). Data: 11/3/2010. Horário: 19h (de Brasília). Árbitro: Enrique Osses (Chile). Auxiliares: Julio Díaz Pardo e Sergio Román (ambos do Chile).
Transmissão: A SporTV transmite ao vivo.


Direto da Redação










Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Siga-me no Twitter: @
ricardopilat

Nenhum comentário:

Postar um comentário