
Seis no primeiro tempo
O Peixe tratou de definir a vitória logo na primeira etapa. E com autoridade. Aos seis minutos, Robinho driblou um adversário na linha de fundo e deu a bola de presente para Paulo Henrique, que só empurrou para o gol.
Aí começou uma chuva de gols. Aos 28, André fintou o zagueiro e fez o segundo. No minuto seguinte, Neymar fez fila e bateu na saída do goleiro. O quarto foi marcado por Robinho, um golaço de cobertura, aos 31.
Ufa! Mas não parou por aí. André fez mais um aos 36, aproveitando rebote. O sexto foi de Marquinhos, que contou com desvio na defesa, aos 45. Nesse meio tempo, o Naviraiense já havia perdido o meia Jacó Pitbull, expulso.
Dez e só
Mal teve início a segunda etapa, e o Santos seguiu estufando as redes. Aos nove minutos, Neymar driblou a defesa inteira do adversário, inclusive o goleiro, e fez 7 a 0. O oitavo foi de André, aos 14, seu terceiro na partida.
Aos 16, Robinho deixou o campo e deu lugar a Madson. O baixinho estava inspirado. Quatro minutos depois de pisar no gramado, ele apareceu bem para concluir para o gol e ampliar a enorma vantagem.
O golpe de misericórdia veio aos 31 minutos. De novo Madson, dessa vez cobrando falta: 10 a 0. Mas foi só. O Naviraiense ainda perdeu mais um jogador, Jean Batatais, também expulso.
Ficha do jogo
SANTOS 10 x 0 NAVIRAIENSE-MS | |
Felipe, Maranhão, Edu Dracena (Giovanni), Durval e Pará; Arouca, Marquinhos e Paulo Henrique Ganso; Neymar, André (Zé Eduardo) e Robinho (Madson). | Aldo, Giordan (Danilo Boi), Jaime, Célio Lima e Adriano Lajes; Jean Carlos, Jacó Pitbull, Maílson, Marcelo Castelli (Jean Batatais); Tom (Clécio) e Cristiano. |
Técnico: Dorival Júnior. | Técnico: Paulo de Rezenda |
Gols: Paulo Henrique Ganso, 9, André, 28, Neymar, 29, Robinho, 31, André, 37, Marquinhos, 45 do primeiro tempo; Neymar, 9, André, 14, Madson, 21, 31 minutos do segundo tempo | |
Cartões amarelos: Arouca, Edu Dracena, Durval, Neymar (Santos), Marcelo Castelli, Tom, Marcelo Castelli (Naviraiense). Cartão vermelho: Jacó e Jean Batatais (Naviraiense). | |
Estádio: Vila Belmiro, em Santos (SP). Data: 10/03/2010. Árbitro: Pablo dos Santos Alves (RJ). Auxiliares: Marco Aurélio Pessanha (RJ) e Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ). Público e renda: 11.336 pagantes/R$ 158.001,00 |
Comentário da Redação
Show e seriedade
Falar o que de uma vitória por 10 a 0? Nada! Para não passar em branco, destaco a seriedade do time santista, que buscou a vitória desde o primeiro minuto. E após confirmar a fragilidade do rival, manteve o respeito e continuou atacando e fazendo gols.
O mais importante é a classificação e o clima na Vila, que é excelente. É uma fase única, que todo santista deve curtir ao máximo. O Peixe tem um timaço de bola, preparado para buscar grandes conquistas.
Um time que joga com alegria e sempre pra frente, como deve ser o futebol - afinal, o negócio não é botar a bola no gol?
Direto da Redação
Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Siga-me no Twitter: @ricardopilat
Nenhum comentário:
Postar um comentário