
A Juve ainda saiu na frente logo no primeiro minuto. Após cruzamento da esquerda, a zaga do time britânico rebateu mal e Trezeguet, que entrou como titular e capitão da equipe, abriu o placar.
No entanto, aos nove, o Fulham igualou. Konchesky centrou para área, o atacante Bobby Zamora se livrou de Cannavaro, dominou no peito e chutou com força sem chances para Chimenti, terceiro goleiro do Juventus (Buffon e Manninger estão machucados).
Aos 26, problemas para o Juventus. Cannavaro, que não vi a cor da bola, segurou Gera e, como era o último homem, foi corretamente expulso pelo árbitro Bjorn Kuipers. Antes do final do primeiro tempo, aos 39 minutos, o Fulham alcançou a virada, gol do hungáro Gera.
Logo no começo do segundo tempo, o Juventus viu a vantagem construída na partida de ida ruir após pênalti do brasileiro Diego, que colocou a mão na bola. Na cobrança, Gera fez o seu segundo gol na partida aos três minutos.
Com o placar de 3 a 1, a partida iria para a prorrogação. Mas o Fulham não quis saber de segurar o resultado, e definiu sua classificação aos 37 minutos. Dempsey marcou de cobertura e garantiu o 4 a 1. No final da partida, Zebina, defensor da Juventus, foi expulso.
Liverpool reage

No segundo tempo, aos quatro, o espanhol Fernando Torres fez o segundo, resultado que já colocava os Reds nas quartas. Aos 44, após receber belo passe de Gerrard, “El Niño” sacramentou a classificação anotando o terceiro e fazendo a festa da torcida no estádio de Anfield Road, em Liverpool.
Resultados das oitavas-de-final
Fulham 4 x 1 Juventus (5 x 4)
Olympique 1 x 2 Benfica (2 x 3)
Standard Liége 1 x 0 Panathinaikos (4 x 1)
Werder Bremen 4 x 4 Valencia (5 x 5, fez mais gols fora de casa)
Anderlecht 4 x 3 Hamburgo (5 x 6)
Liverpool 3 x 0 Lille (3 x 1)
Sporting 2 x 2 Atlético de Madri (2 x 2, fez mais gols fora de casa)
Wolfsburg 2 x 1 Rubin Kazan (3 x 2)
Fonte: Globo.com
Direto da Redação
Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Siga-me no Twitter: @ricardopilat
Nenhum comentário:
Postar um comentário