
Logo no segundo minuto de partida, o Manchester abriu o placar. Em cobrança de escnateio, Rooney apareceu livre para escorar para as redes.
O clube bávaro foi para o ataque, mas só conseguiu igualar o marcador aos 30 minutos da etapa final com Ribéry: o meia francês cobrou falta, a bola desviou em Rooney e matou Van der Sar.
O Manchester voltou a atacar depois de sofrer o gol de empate e quase passou à frente aos 37 minutos: em cobrança de escanteio pela esquerda, Vidic deu um chute de cabeça e a bola explodiu no travessão do gol defendido por Butt.
Porém, o Bayern pressionou nos minutos finais e foi recompensado no último lance da partida. Aos 47 minutos, Olic roubou a bola de Evra dentro da área, ajeitou e chutou firme, no canto esquerdo de Van der Sar, que nada pôde fazer.
Lyon abre vantagem

O Lyon saiu na frente aos 10 minutos. Após lançamento para a área do Bordeaux, o zagueiro Michael Ciani só conseguiu escorar levemente de cabeça e a bola sobrou para Mathieu Bodmer, que bateu cruzado. Na pequena área, Lisandro López só precisou desviar para o fundo da rede.
O gol não abalou os visitantes, que buscaram a igualdade apenas quatro minutos depois. O meia Yoann Gourcuff cruzou e o marroquino Marouane Chamakh cabeceou firme para empatar. Aos 32, Michel Bastos acertou uma bomba e recolocou o Lyon em vantagem.
E aos 32 do segundo tempo, o time da casa ampliou a vantagem. O lateral Matthieu Chalmé, do Bordeaux, bloqueou um chute com a mão dentro da área e o árbitro Felix Brych marcou pênalti. Lisando López bateu e anotou seu segundo gol no jogo.
Fontes: Portal ESPN e Terra
Direto da Redação
Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Siga-me no Twitter: @ricardopilat
Nenhum comentário:
Postar um comentário